A nossa Seleção Distrital de Futsal Masculino Sub-13 fez o pleno no TIA ao vencer os 4 jogos que disputou.
Resultados dos encontros:
𝐀𝐅 𝐋𝐢𝐬𝐛𝐨𝐚 3 vs 2 AF Coimbra;
AF Braga 1 vs 7 𝐀𝐅 𝐋𝐢𝐬𝐛𝐨𝐚;
𝐀𝐅 𝐋𝐢𝐬𝐛𝐨𝐚 3 vs 1 AF Porto;
𝐀𝐅 𝐋𝐢𝐬𝐛𝐨𝐚 6 vs 2 AF Setúbal
Declarações da equipa técnica e staff:
“Participámos neste TIA com objetivos claros e definidos mas sabendo que nestas idades nem sempre conseguimos chegar a níveis elevados devido ao facto de ser um escalão de formação muito inicial.
Com o decorrer do torneio fomos elevando o nosso nível e qualidade de jogo, terminando com a satisfação clara que o crescimento desta equipa foi notório.
Trabalhamos muitos dos fundamentos necessários para a evolução destes jovens e eles conseguiram interpretar isso desde o primeiro dia deste processo dos Sub-13.
Parabéns aos atletas pelo excelente torneio, quer desportivamente quer socialmente porque tiveram sempre comportamentos irrepreensíveis.
Agradecer aos clubes de Lisboa pelo trabalho que desenvolvem e naturalmente aos Pais por todo o apoio nestes dias.
Particularmente dizer que continua a ser um enorme orgulho poder representar a maior Associação do País e ajudar no crescimento dos atletas de Lisboa.” – 𝗦𝗲𝗹𝗲𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗮 𝗦𝗲𝗹𝗲𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗗𝗶𝘀𝘁𝗿𝗶𝘁𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗙𝘂𝘁𝘀𝗮𝗹 𝗠𝗮𝘀𝗰𝘂𝗹𝗶𝗻𝗼 𝗦𝘂𝗯-𝟭𝟯, 𝗝𝗼𝗮̃𝗼 𝗚𝗼𝗻𝗰̧𝗮𝗹𝘃𝗲𝘀.
“Saímos deste torneio extremamente satisfeitos com o comportamento, compromisso e competência demostrado pelos nossos atletas, sabendo que estão na fase inicial do processo de aprendizagem, onde souberam desfrutar e criar muitos momentos felizes e aproveitar a oportunidade que tiveram para serem observados em contexto de jogo pela equipa técnica da Seleção Nacional. Existiram muitos momentos de aprendizagem dentro e fora de campo sendo fundamentais para o processo formativo. Parabéns a todos pela forma como representaram a nossa Associação” – 𝗖𝗼𝗼𝗿𝗱𝗲𝗻𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗔𝘀𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗙𝘂𝘁𝘀𝗮𝗹, 𝗠𝗼́𝗻𝗶𝗰𝗮 𝗚𝗮𝗿𝗰𝗶𝗮.
“Terminámos este TIA com a sensação de dever cumprido. Para além dos resultados positivos alcançados, soubemos dignificar o nome da Associação de Futebol de Lisboa dentro e fora de campo, respeitando tanto as equipas adversárias como as de arbitragem. Foram 4 dias de uma experiência única para estes 12 atletas, que aproveitaram a oportunidade para mostrar as suas qualidades à seleção nacional, mas também para fazer novas amizades com atletas das restantes associações. Aproveito também para deixar um agradecimento aos pais dos nossos jogadores, que foram incansáveis ao longo de todo este processo e que nos apoiaram incondicionalmente em todos os jogos.” – 𝗩𝗼𝗴𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗗𝗶𝗿𝗲𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝗥𝗶𝗰𝗮𝗿𝗱𝗼 𝗡𝗮𝘀𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼.











