Foram assinados nesta sexta-feira, dia 02 de fevereiro, mais 16 contratos programa relativos ao Fundo CRESCER 2024. Foram distribuídos nesta fase mais 370 mil euros para melhoria das infraestruturas dos clubes.
Se juntarmos este valor ao que foi entregue no ano passado (750 mil euros), os apoios do Fundo CRESCER 2024 já ultrapassam 1 milhão de euros.
O projeto da FPF em estreita colaboração com a AFL permitiu assim que 37 clubes, ao longo deste último ano, pudessem melhorar as suas instalações.
Nesta segunda fase do programa, os clubes apoiados foram: CD A-dos-Cunhados, Alcainça AC, Associação Cordisales, CPCD, CD Jardim Amoreira, CF Jerumelo, ACDR Coutada, GDU Ericeirense, GD Rio de Mouro RM, Monte Agraço FC, Associação Murteirense CDSS, Operário FC Lisboa, CF Os Belenenses, SL Benfica, SL Olivais e SC Lourel.
“Mais uma vez voltamos a disponibilizar este importante apoio para que os clubes possam melhorar as suas infraestruturas e com isso também crescer. Tínhamos prometido que o Fundo CRESCER 2024 iria ser reforçado e foi algo que conseguimos em colaboração com a FPF. O nosso objetivo é que os clubes possam cada vez ter mais condições”, referiu Nuno Lobo, presidente da AF Lisboa, durante a assinatura dos contratos.
Link para as fotos: https://we.tl/t-gQPfPsra6k