21 contratos programa assinados

Foram assinados 21 contratos programa do Fundo Crescer 2024, nesta segunda-feira, na sede da Associação de Futebol de Lisboa.

O projeto da FPF em estreita colaboração com a AFL vai capacitar 21 clubes para melhorias nas infraestruturas. O valor total atribuído foi de 750 mil euros, divididos pelos clubes tendo em conta os projetos apresentados.

UP Venda Nova, Aveiras de Cima SC, CA Cadaval, UD Ponte Frielas, CD Venda do Pinheiro, AC Malveira, GD Igreja Nova, CD Vila Franca do Rosário, SC Encarnacense, UDR Santa Maria, CER Tenente Valdez, CR Leões de Porto Salvo, União Mucifalense, SU 1.º Dezembro, SU Sintrense, UDR Sabuguense, Real SC, SCU Campelense, FC Alverca, CRC Forte da Casa e Fundação Salesianos foram os clubes apoiados neste projeto.

“Este apoio é essencial para os clubes e a Associação tem estado sempre ao lado dos mesmos para que possa existir uma evolução e melhoria nas condições”, referiu Nuno Lobo, presidente da AFL.

“Certamente no futuro irão existir mais apoios e esperamos que mais clubes possam concorrer para que tenhamos cada vez mais condições infraestruturais em Lisboa”, acrescentou o presidente.

De salientar, além da presença dos representantes dos clubes, também os representantes das autarquias:

– José Nunes, presidente da CM Cadaval
– Sónia Paixão, vice-presidente da CM Loures
– Hélder Sousa Silva, presidente da CM Mafra
– Pedro Silva, vereador da CM Mafra
– Hugo Martins, presidente da CM Odivelas
– Vítor Félix, chefe de divisão do desporto da CM Vila Franca de Xira
– Silvino Lúcio – presidente da CM Azambuja

(A Fundação Salesianos e o SCU Campelense não puderam comparecer na cerimónia de assinatura de contratos, pelo que não existem fotos destes dois clubes).

Álbum completo para download: encr.pw/Jq9rn

Abaixo a galeria parcial de fotos