š—”š—¢š—§š—” š——š—˜ š—–š—¢š—”š——š—¢LĆŠš—”š—–š—œš—”š—¦



A Associação de Futebol de Lisboa lamenta a morte de Aurélio da Silva Pereira, figura incontornÔvel do futebol português e da história do Sporting Clube de Portugal.

Ɖ Sócio de MĆ©rito da centenĆ”ria Associação de Futebol de Lisboa – a mais antiga -, desde a Assembleia-Geral realizada em 6 de fevereiro de 1987.
O prestígio nacional e internacional que granjeou, ficou a dever-se às décadas de trabalho que dedicou à formação de diferentes de atletas de vÔrias gerações.

Em homenagem ao legado que o Sr. Formação deixa no futebol português, a Direção da Associação de Futebol de Lisboa, decreta o cumprimento de 1 minuto de silêncio em todas as competições oficiais por si organizadas, no próximo fim de semana.

Aos familiares e amigos e ao Sporting CP endereçamos as mais sentidas condolências.