A Seleção Sub15 de Futsal Masculino da Associação de Futebol de Lisboa perdeu, nesta quinta-feira, num jogo de preparação frente ao AMSAC Sub17 por 3-2.
Os golos da nossa seleção foram apontados por Diogo Santos (jogador do SL Benfica) e Afonso Abreu (atleta do Sporting CP).
“O principal objetivo deste jogo era corrigir alguns erros que havíamos cometido no jogo anterior e trabalhar algumas situações novas, após o jogo sentimos que o objetivo foi cumprido”, refere o selecionador João Gonçalves.
“A cada treino e a cada jogo esta seleção está melhor preparada e com os processos melhor assimilados, com ainda duas unidades de treino até ao Torneio concluímos que estamos num bom caminho. Estamos a construir um grupo forte, equilibrado e recheado de qualidade para honrarmos a camisola em São João da Madeira”, acrescenta o técnico.
Os Sub-15 ainda vão ter mais duas sessões de trabalho (13 e 16 de fevereiro) até ao Torneio de Observação a realizar em Aveiro, entre os dias 17 e 21 de fevereiro.
Este Torneio tem como objetivo a mostra de talentos de todas as Associações Distritais e Regionais de Portugal para a formação da seleção nacional.
A AF Lisboa agradece a colaboração do AMSAC na cedência de Pavilhão e na realização deste treino conjunto tão importante para a nossa seleção.
Neste jogo de preparação estiveram presentes os seguintes 13 jogadores:
C.R. LEÕES PORTO SALVO – Rodrigo Lopes e Tiago Salvado
G.R. OLIVAL BASTO – Bernardo Silva
S.L. BENFICA – Diogo Santos, José Conceição e Martim Gonçalves
SPORTING C.P. – Afonso Abreu, Bruno Jorge, Miguel Ramos, Rafael Alves, Rodrigo Frade, Tomás Nogueira e Vicente Lemos