Taça AFL
O Sacavenense conquistou a Taça AFL ao bater o Interoeste nas grandes penalidades por 4-3 (1-1 no tempo regulamentar e prolongamento). O jogo decorreu Estádio Engenheiro Carlos Salema, em Lisboa, a 30 de maio.
Com este triunfo, o Sacavenense qualificou-se para a Taça de Portugal da próxima época.
1.ª Divisão
O Estrela da Amadora ‘B’ sagrou-se campeão, depois de vencer o Loures por 2-0 na última jornada e alcançar 71 pontos. O Interoeste terminou com 70 pontos e foi 2.º, à frente do Futebol Benfica (3.º com 52).
O Estrela subiu ao Campeonato de Portugal, ao passo que Loures, Ponte Frielas, Tires, Povoense e Oeiras desceram à 2.ª Divisão Distrital. O Interoeste garantiu uma vaga na Taça de Portugal da próxima época por ter sido 2.º classificado no campeonato.
2.ª Divisão
O 1.º Dezembro ‘B’ venceu a final da competição diante do Lourinhanense e sagrou-se campeão. Após o 3-3 no tempo regulamentar e prolongamento, a equipa de Sintra levou a melhor nos penáltis vencendo 3-1.
Ambas as equipas subiram à 1.ª Divisão. Associação Murteirense e Belenenses ‘B’ também foram promovidos.
Nesta 2.ª Divisão, entre as duas séries, desceram à 3.ª Divisão Distrital: Sintrense ‘B’, Sanjoanense, Juventude Castanheira, Porto Salvo, Rio de Mouro e Talaíde.
3.ª Divisão
Na fase da campeão, o Carcavelos sagrou-se campeão ao somar 8 pontos na poule com Mucifalense e Carregado. Os três clubes subiram à 2.ª Divisão. O Mucifalense terminou com 5 pontos e o Carregado com 2.
Na fase de subida, o Ponterrolense e Bairro da Boavista garantiram a subida somando 7 pontos. O Montelavarenses não terminou com 3 pontos.