1.ª Divisão
Chegou ao fim o campeonato, o Vila Verde garantiu o título e o consequente lugar na Taça Nacional. Fez 81 pontos em 90 possíveis. Também o Quinta dos Lombos ‘B’ (3.º classificado com 55 pontos) se qualificou para a Taça Nacional, tendo em conta que o Damaia GC (2.º com 64) não cumpre os requisitos para participar numa prova de âmbito nacional.
Nas contas da descida, Sporting Torres (16.º classificado com 1 ponto) e Mira Sintra (15.º com 22) desceram à 2.ª Divisão.
2.ª Divisão
A fase regular chegou ao fim. O Carregado (1.º com 79 pontos) e o Infantado (2.º com 61) qualificaram-se para a Fase de Campeão/Subida na Série 1 e SM 3 d’Agosto (1.º com 79) e Tojeira (2.º com 74) garantiram o apuramento na Série 2.
A Fase de Campeão/Subida junta estas quatro equipas, inicia-se no próximo fim de semana e vai consagrar uma equipa campeã e garantir também a subida a outra formação.
Competições Femininas
Falta decidir-se o vencedor do Torneio Extraordinário.
Caxienses e Bucelenses aguardam pelos seus adversários na 2.ª Fase da Prova. Falta apenas uma jornada e a classificação está assim: Castanheira (1.º com 12), Dragões Futsal (2.º com 9) e SM 3 d’Agosto (3.º com 6).
O jogo entre SM 3 d’Agosto e Dragões Futsal foi suspenso e está sob alçada do Conselho de Disciplina.