O campo do Sabugo foi o palco para este evento realizado no passado domingo, que contou com a participação vários jovens atletas em representação de diferentes equipas.
Parabéns aos 𝐜𝐥𝐮𝐛𝐞𝐬 𝐟𝐢𝐥𝐢𝐚𝐝𝐨𝐬 da Associação de Futebol de Lisboa pela passagem à segunda eliminatória da 𝐓𝐚ç𝐚 𝐝𝐞 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐮𝐠𝐚𝐥
Organizado pelo Núcleo de Árbitros de Futebol da Amadora, realizou-se no dia passado dia 25 novembro, no Auditório da Inova-Amadora, um colóquio subordinado à "Ética, Integridade e saber Comunicar."
Foi perante um auditório repleto, que foram sendo apresentadas as…
A nossa seleção venceu a seleção da Áustria, por 1-0, na final do mundial
A Associação de Futebol de Lisboa endereça os parabéns a mais uma conquista desta geração!
Portugal tem uma larga experiência na formação de árbitros e temos na AFL algumas das melhores referências da arbitragem nacional e internacional. Vem fazer parte desta equipa!
Decorreu na semana passada, o início do curso de treinador de futsal UEFA C, no Pavilhão Municipal do Desporto e Juventude do Forte da Casa, no concelho de Vila Franca de Xira.
No arranque do curso os formandos tiveram…
Já são conhecidos o resultado do sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal Genarali Tranquilidade Feminina:
Já são conhecidos o resultado do sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal Genarali Tranquilidade:
Na passada segunda-feira, dia 17 de novembro, a Associação de Futebol de Lisboa abriu portas, para receber os novos alunos, na sessão de abertura do Curso de Treinador UEFA C.
Estiveram presentes na primeira sessão do curso, o vice-presidente…
Texto de Alberto Helder, alusivo à visita de José Manuel Alves Rodrigues e José Rodrigo Baguinha Rolim, antigos jogadores de Futebol do Monte Agraço Futebol Clube ao museu da Associação de Futebol de Lisboa:
"ESPECIAIS VISITANTES NO MUSEU
Foi…
