A Federação Portuguesa de Futebol promoveu durante a manhã de sábado, na Cidade do Futebol, a cerimónia de entrega das distinções Quinas de Ouro 2025. Este evento, realizou-se com o intuito de “celebrar o futebol português na sua mais genuína fórmula, ao reconhecer o trabalho, o valor e o contributo de muitos que, ao longo do último ano e no percurso da sua vida ativa, contribuíram de forma preciosa para o seu desenvolvimento”, conforme enunciado pela FPF.
Nesta celebração coube à Associação de Futebol de Lisboa ser agraciada com a medalha de Honra da FPF, recebida pelo seu presidente da Direção, Vítor Filipe. No entanto para além desta distinção atribuída à AFL, também houve outras que destacaram os nossos ex-presidentes de Direção, João Rodrigues (medalha de Honra da FPF, a título póstumo) e Nuno Lobo (medalha de Bons Serviços), bem ainda como melhor árbitra, Catarina Campos (Quinas de Ouro).
Para além do presidente da Direção, Vítor Filipe, estiveram presentes nesta celebração os vice-presidentes, António Silva e Fábio Lourenço e ainda o diretor executivo/assessor da Direção, José Ribeiro.