Foi em outubro de 2023 que se iniciaram as atividades da AFL TV. Ao longo destes 24 meses o projeto, que nasceu dentro da Associação de Futebol de Lisboa, tem-se consolidado como um importante meio de valorizar o futebol distrital de Lisboa, estando nos concelhos de origem dos nossos clubes, promovendo as suas equipas, os seus dirigentes, os seus atletas e com eles reforçando a importância do futebol amador enquanto veículo essencial para assegurar a prática desportiva a milhares e milhares de jovens distribuídos entre o futebol, futsal, futebol de praia, walking football nos diversos escalões competitivos e géneros existentes.
Ao entrar no terceiro ano de atividade, estamos a aumentar o número de jogos transmitidos. É um sinal de renovação do compromisso que temos. Mas teremos em breve ainda mais novidades sobre a AFL TV, no decurso da presente época.
Renovámos a nossa parceria com a empresa @carregaplay , que está connosco desde a primeira hora no projeto e temos mais e novos narradores. Temos crescido, por vezes com erros e omissões, juntos no caminho de desenvolvimento deste projeto, diferenciador nos campeonatos distritais em Portugal.
Por fim, urge fazer um justo agradecimento a todos os que fazem a AFL TV, mas também aos clubes que nos recebem nas suas instalações, aos dirigentes, aos árbitros, jogadores e treinadores, que a nosso convite, participaram nas nossas atividades e as enriquecem com a sua participação. OBRIGADO!
𝗔 𝗔𝗙𝗟 𝗲𝗺 𝗻𝘂́𝗺𝗲𝗿𝗼𝘀: Subscritores do canal – 8.012; – Visualizações – 765.018; Horas de exibição – 94.000; Jogos transmitidos – 292; Jogo com mais visualizações – 11.753; AFL Magazines realizados – 62; Países com visualizações – 43; Top 5 dos países: Portugal, Brasil, Espanha; Índia; França.
É por isso que vamos continuar a desenvolver a AFL TV, que é já hoje uma realidade inquestionável.
Juntos, vamos continuar a crescer!
*A equipa AFL TV: David Abreu; Diogo Bilé; Fábio Vicente; Fernando Lopes; Graça Morais; Hugo Rodrigues; Joana Morais Lopes; José Pedro; Lídio Galinho; Patrícia Oliveira; Paulo Almeida e Pedro Morais Lopes.