Associacao

de Futebol

de Lisboa

Selecionador observa novos jogadores

Marco Guerreiro, selecionador da AFL, orientou nesta quarta-feira o segundo treino da Seleção Sénior, no Campo do Vitória CL. Uma sessão de trabalho que contou com algumas estreias entre os convocados. “Este segundo treino teve como objetivo continuar a dar oportunidade a novos jogadores que nunca tinham sido chamados ao espaço de Seleção Distrital. Há […]

Marco Guerreiro, selecionador da AFL, orientou nesta quarta-feira o segundo treino da Seleção Sénior, no Campo do Vitória CL. Uma sessão de trabalho que contou com algumas estreias entre os convocados.

“Este segundo treino teve como objetivo continuar a dar oportunidade a novos jogadores que nunca tinham sido chamados ao espaço de Seleção Distrital. Há muita qualidade no nosso distrito e mais uma vez a escolha, felizmente, será difícil. Iremos procurar definir um lote de 30 jogadores que nos dêem garantias. Desses 30 sairão os selecionados para representar a AFL na fase Zonal que decorrerá entre os dias 8 e 10 de Dezembro. Faremos alguns jogos de preparação para consolidar os princípios de jogo pretendidos e aferir quais os jogadores que se adaptam melhor á nossa ideia de jogo. Em ambos os treinos a resposta dos jogadores foi fantástica percebendo que para cada um deles este é um momento especial”, refere o selecionador.

Esta seleção volta a treinar na próxima quarta-feira, dia 11.

Integraram esta segunda sessão de trabalho os seguintes jogadores:
A.C. CACÉM: Esmael Semedo
A. MURTEIRENSE: Gonçalo Benavente, Rui Silva
C. FUTEBOL BENFICA: Diogo Evaristo, Miguel Barros
C.F. OS BELENENSES B: Juan Saldarriaga, Rafael Alves
G.D. ESTORIL PRAIA: Carlos Miranda, Gabriel Sanches, Rodrigo Quaresma, Rúben Marques
G.D.U. ERICEIRENSE: Henrique Oliveira

G.S. LOURES: Adulai Baldé, Raúl Silva, Vítor Fati
INTEROESTE F.C.: André Silva, Edney Ribeiro, Efraim Mavengo, Francisco Gomes, Maldine Semedo, Rodrigo Dias, Tiago Castelinho
S.G. SACAVENENSE: David Tomás, João Afonso, João Job
U.A. POVOENSE: Francisco Dias, João Cortez, Samba Embaló, Vítor Martins
U.D. PONTE FRIELAS: Tiago Costa
U.R.D. TIRES: Gonçalo Duarte, Rodrigo Prior

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar