A Seleção Feminina Sub-13 realizou um Jogo de Preparação, frente ao Tenente Valdez (Sub-14).
Declaração do Selecionador Nuno Gomes:
“Realizámos hoje o nosso primeiro jogo de preparação, tendo em vista a Fase Zonal, com o objetivo de consolidar os princípios e o modelo de jogo que temos vindo a desenvolver ao longo dos treinos.
A equipa apresentou uma excelente exibição, coroada com uma vitória, que reforça a nossa confiança e motivação para os desafios que se avizinham.
O grupo tem demonstrado um elevado nível de compromisso, concentração e recetividade às nossas ideias, aliado a um espírito de grupo assinalável.
Estamos, contudo, conscientes de que ainda há muito trabalho pela frente. Mantemo-nos focados, unidos e ambiciosos, com uma enorme vontade de continuar a evoluir e de representar da melhor forma a Associação de Futebol de Lisboa.
Por fim, uma palavra de agradecimento à equipa de Sub-14 do CER Tenente Valdez pelo excelente jogo de preparação que nos proporcionou.”