Associacao

de Futebol

de Lisboa

Seleção Sub16 feminina vence jogo de preparação

A Seleção Feminina de Futebol 9 de Sub16 da AF Lisboa continua a preparar o Torneio Interassociações e, nesse sentido, realizou um jogo de preparação que acabou por vencer. 1-0 foi o resultado final frente à equipa masculina de Sub14 do Tenente Valdez. Mariana Ferreira, jogadora do Clube Futebol Benfica, fez o único golo do […]

A Seleção Feminina de Futebol 9 de Sub16 da AF Lisboa continua a preparar o Torneio Interassociações e, nesse sentido, realizou um jogo de preparação que acabou por vencer.

1-0 foi o resultado final frente à equipa masculina de Sub14 do Tenente Valdez.

Mariana Ferreira, jogadora do Clube Futebol Benfica, fez o único golo do jogo.

“Nesta fase de preparação notamos que as atletas estão muito motivadas e empenhadas para alcançarem os objetivos da Associação de Futebol de Lisboa”, refere Álvaro Tomás, selecionador.

“Queremos ganhar o Torneio Interassociações e de treino para treino o entrosamento e a confiança vão aumentando. Vamos estar bem preparados para a prova”, acrescenta o técnico.

Até ao referido torneio, que se realiza em Viseu de 14 a 16 de abril, as Sub16 ainda vão ter mais nove sessões de trabalho, entre jogos e treinos.

A Associação de Futebol de Lisboa agradece ao CER Tenente Valdez pela realização deste jogo de preparação, que muito contribuiu para o crescimento da nossa seleção.

Nesta sessão de trabalho estiveram presentes as seguintes atletas:

C. FUTEBOL BENFICA – Diana Paquete, Inês Ramos, Mariana Ferreira, Matilde Guimarães
S.F. DAMAIENSE – Ana Pica, Lara Silva
S.L. BENFICA – Diana Gomes, Luena Ferreira, Marta Filipe, Teresa Estebainha
SPORTING C.P. – Constança Maia, Cristina Rodrigues, Laura Silva, Leonor Silva, Madalena Santos, Margarida Cordeiro

Partilhar

Notícias

O Presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, esteve presente no último adeus ao antigo jogador do CF “Os Belenenses”. O velório realizou-se na Capela do Mosteiro dos Jerónimos. Fotografias: CF “Os Belenenses”

(...)

A Associação de Futebol de Lisboa informa, em comunicado, que os jogos realizados entre o dia de hoje, 16 de abril, até dia 19 de abril terão um minuto de silêncio em memória do antigo jogador, Vicente Lucas, recentemente falecido.(...)

Decorreu, no último dia 12 de abril, mais um encontro entre Petizes e Traquinas, em Futsal, no concelho de Cascais, em Alcabideche. O encontro registou o maior número de presenças, em Alcabideche, esta época. Foram 98 atletas a participar e(...)

O Monte Agraço FC celebrou o seu 110º aniversário, no qual juntou várias pessoas ligadas ao clube na comemoração. A Associação de Futebol de Lisboa marcou presença neste importante ato do clube aniversariante através da participação de Castanheira de Oliveira,(...)

Ação de formação contínua com dois dos melhores treinadores de Futsal do mundo Decorreu no último domingo, a ação de formação promovida pela Associação de Futebol de Lisboa, que contou com a presença do treinador de Futsal do SL Benfica,(...)

O Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar recebeu, no fim de semana da Páscoa, entre os dias 2 e 5 de abril, o Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural (CAC), da Pontinha. Nesta edição, a(...)

Accessibility Toolbar