Associacao

de Futebol

de Lisboa

Ação de Formação – O Treinador de Formação, Desafios e Responsabilidades

A Associação de Futebol de Lisboa, vai organizar, em parceria com a Câmara Municipal de Loures, uma Ação de Formação Geral para Treinadores de Desporto, prevista para o dia 4 de Junho de 2022, com o tema “O Treinador de Formação, Desafios e Responsabilidades”. A sessão formativa, decorrerá entre as 14h00 e as 19h00, no […]

A Associação de Futebol de Lisboa, vai organizar, em parceria com a Câmara Municipal de Loures, uma Ação de Formação Geral para Treinadores de Desporto, prevista para o dia 4 de Junho de 2022, com o tema “O Treinador de Formação, Desafios e Responsabilidades”.

A sessão formativa, decorrerá entre as 14h00 e as 19h00, no Auditório do Palácio dos Marqueses da Praia, em Loures.

As inscrições são gratuitas e terão obrigatoriamente que ser feitas até ao dia 31 de Maio, através do preenchimento do formulário online, com o link de acesso https://forms.gle/fsYaXVnvCdPN8ynJ8

A ação, destinada preferencialmente a Treinadores e Coordenadores/Diretores Técnicos de Desporto, tem como objetivo a melhoria das competências dos participantes, quer através da partilha de conhecimentos e experiências por parte do preletor, quer através da reflexão e prática necessária por parte dos participantes, suscitada pelas temáticas abordadas. Cumprindo com a regulamentação em vigor e orientações por parte do IPDJ e FPF/UEFA, a ação tem certificação IPDJ e UEFA, sendo atribuídas 1,0 Unidades de Crédito / 5 horas de Componente Geral, para a renovação do Título Profissional de Treinador de Desporto e Licenças UEFA.

Para puder assistir à Formação, é obrigatória a entrega de Bens de Primeira Necessidade no valor de 5 euros, que revertem para uma Instituição de Solidariedade Social.

Partilhar

Notícias

Já estão escolhidos os três jogos do primeiro Fim de Semana do Adepto! Obrigado a todos os que participaram e votaram no vosso jogo preferido. A vossa participação foi fundamental para esta iniciativa! Os três jogos mais votados, que vão(...)

Pela primeira vez na história da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), os árbitros filiados vão passar a utilizar equipamentos disponibilizados pela própria Associação, assinalando um marco importante para a arbitragem lisboeta. Para assinalar este momento, realizou-se no Museu da(...)

A Seleção Feminina Sub-13 realizou um Jogo de Preparação, frente ao Tenente Valdez (Sub-14). Declaração do Selecionador Nuno Gomes: “Realizámos hoje o nosso primeiro jogo de preparação, tendo em vista a Fase Zonal, com o objetivo de consolidar os princípios(...)

Decorreu, no último dia 1 de novembro, o 2º encontro entre Petizes e Traquinas, em Futebol, em Santa Iria. Foram 78 atletas a participar e cerca de 200 espectadores a assistir. No escalão de Petizes estiveram presentes as equipas da(...)

Decorreu no dia 31 de outubro a cerimónia Quinas de Ouro, que distingue o mérito desportivo nacional, reconhecendo o percurso e o contributo de jogadores, treinadores, árbitros e dirigentes que representam o futebol português. O presidente da Direção da Associação(...)

A Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) reuniu em sessão ordinária, contando com a presença do presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe. Durante a sessão, foi aprovada, por unanimidade e aclamação, a atribuição(...)

Accessibility Toolbar