Associacao

de Futebol

de Lisboa

3.º Encontro Nacional de Embaixadores de Ética no Desporto

O concelho de Torres Vedras foi o local escolhido para a realização do 3.º Encontro Nacional de Embaixadores de Ética no Desporto, que teve lugar no passado dia 28 de março. O presidente do Conselho Técnico da Associação de Futebol de Lisboa, José Loureiro, que viu recentemente renovado o convite para continuar a exercer o […]

O concelho de Torres Vedras foi o local escolhido para a realização do 3.º Encontro Nacional de Embaixadores de Ética no Desporto, que teve lugar no passado dia 28 de março.

O presidente do Conselho Técnico da Associação de Futebol de Lisboa, José Loureiro, que viu recentemente renovado o convite para continuar a exercer o cargo de Embaixador da “Ética no Desporto”, foi um dos participantes neste encontro de reflexão e partilha de conhecimento.

O Plano Nacional de Ética no Desporto, estrutura do Instituto Português do Desporto e Juventude, organizou este encontro com o intuito de reforçar a missão dos seus embaixadores na comunidade desportiva.

Partilhar

Notícias

O Presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, esteve presente no último adeus ao antigo jogador do CF “Os Belenenses”. O velório realizou-se na Capela do Mosteiro dos Jerónimos. Fotografias: CF “Os Belenenses”

(...)

A Associação de Futebol de Lisboa informa, em comunicado, que os jogos realizados entre o dia de hoje, 16 de abril, até dia 19 de abril terão um minuto de silêncio em memória do antigo jogador, Vicente Lucas, recentemente falecido.(...)

Decorreu, no último dia 12 de abril, mais um encontro entre Petizes e Traquinas, em Futsal, no concelho de Cascais, em Alcabideche. O encontro registou o maior número de presenças, em Alcabideche, esta época. Foram 98 atletas a participar e(...)

O Monte Agraço FC celebrou o seu 110º aniversário, no qual juntou várias pessoas ligadas ao clube na comemoração. A Associação de Futebol de Lisboa marcou presença neste importante ato do clube aniversariante através da participação de Castanheira de Oliveira,(...)

Ação de formação contínua com dois dos melhores treinadores de Futsal do mundo Decorreu no último domingo, a ação de formação promovida pela Associação de Futebol de Lisboa, que contou com a presença do treinador de Futsal do SL Benfica,(...)

O Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar recebeu, no fim de semana da Páscoa, entre os dias 2 e 5 de abril, o Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural (CAC), da Pontinha. Nesta edição, a(...)

Accessibility Toolbar