No terceiro e último jogo da fase zonal da Taça das Regiões, a nossa seleção não conseguiu vencer a sua congénere de Beja, fixando-se o resultado final desta partida de AF Lisboa 0 vs AF Beja 1.
Depois do último resultado, nada fazia prever este desfecho, mas a verdade é que este resultado afastou a nossa seleção da fase final desta competição, obtendo uma 3ª posição no grupo 5, com uma vitória, duas derrotas, sete golos marcados e quatro golos sofridos, totalizando três pontos.
O líder da nossa comitiva, o vice-presidente da Direção, António Silva, assumia no final da partida que “Este não era o resultado que esperávamos, face aos nossos pergaminhos nesta prova. No entanto, temos de felicitar a Associação de Futebol de Leiria pelo seu apuramento. Quero deixar também uma palavra de agradecimento à Associação de Futebol de Évora, pela excelente organização desta fase zonal da Taça das Regiões. Por último, mas não menos importante, deixar um agradecimento especial aos nossos atletas e staff técnico que representaram a nossa seleção, assim como também a todos os clubes que estiveram envolvidos neste processo”.

