Associacao

de Futebol

de Lisboa

Aviso convocatório: AG Ordinária

Ao abrigo dos artigos 6.º, 7.º, 23.º, n.º 1, 27.º, n.º 1, 37.º, alínea d), 98.º, n.º 1, e 102.º, todos dos Estatutos da Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.), convoco os Sócios Efetivos, na plenitudedos seus direitos associativos, para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 28 de Junho de 2024 (Sexta-Feira), pelas […]

Ao abrigo dos artigos 6.º, 7.º, 23.º, n.º 1, 27.º, n.º 1, 37.º, alínea d), 98.º, n.º 1, e 102.º, todos dos Estatutos da Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.), convoco os Sócios Efetivos, na plenitudedos seus direitos associativos, para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 28 de Junho de 2024 (Sexta-Feira), pelas 20h30m, no Salão Nobre da Sede da Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.), sito na Rua Joaquim António de Aguiar, n.º 19, em Lisboa, com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Deliberar sobre o Plano de Atividades e Orçamento para o Exercício de 1 de Julho de 2024 a 30 de Junho de 2025 e Parecer do Conselho Fiscal;

2. Deliberar sobre as Adaptações ao Regulamento Disciplinar;

3. Outros assuntos de interesse geral.

De acordo com o disposto nos n.ºs 1 e 2 do artigo 29.º dos Estatutos da Associação de Futebol deLisboa (A.F.L.), não estando presente, à hora marcada, a maioria dos Sócios Efetivos (devidamente credenciados, conforme o estipulado no n.º 1 do artigo 19.º dos mesmos), a reunião iniciar-se-á 30 (trinta) minutos após, com a presença de qualquer número de Sócios Efetivos.

Lisboa, 13 de Junho de 2024

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Partilhar

Notícias

Informa-se que se irá realizar no próximo dia 30 de junho, terça-feira, pelas 20:00h, na sede da Associação de Futebol de Lisboa, uma Assembleia Geral Ordinária, conforme Aviso Convocatório em anexo. Convida-se todos os interessados a consultar a respetiva convocatória(...)

A convite da Federação Portuguesa de Futebol, os treinadores de guarda-redes da Associação de Futebol de Lisboa, João Rios (Futebol Feminino) e Nuno Ramos (Futsal) marcaram presença no Dia Nacional do Guarda-Redes, iniciativa que reuniu atletas e treinadores de todo(...)

O Encontro Nacional de Walking Football decorreu, este sábado, na Cidade do Futebol, no qual participaram 220 praticantes, oriundos de 13 Associações Distritais e Regionais (ADR’s) que discutiram a Taça Fair-Play Recreativa e a Taça Nacional Competitiva. A seleção da(...)

A Associação de Futebol de Lisboa lamenta profundamente a morte de um jovem atleta – Jaque Mendes Indo – do Póvoa de Santo Adrião Atlético Clube, vítima de um acidente rodoviário ocorrido esta tarde, enquanto ele e os seus colegas(...)

Informa-se que se irá realizar no próximo dia 27 de junho, sábado, pelas 8:30h, na sede da Associação de Futebol de Lisboa, uma Assembleia Geral Extraordinária, conforme Aviso Convocatório em anexo. Convida-se todos os interessados a consultar a respetiva convocatória(...)

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

Accessibility Toolbar