Associacao

de Futebol

de Lisboa

Sub14: Tripla sessão de trabalho

A Seleção Sub14 de Futebol Masculino da Associação de Futebol de Lisboa realizou nesta semana mais três sessões de trabalho a pensar no Torneio Lopes da Silva. O selecionador Marco Guerreiro dirigiu dois treinos, um na terça-feira e outro na quinta-feira, que se realizaram no Parque de Jogos do CER Tenente Valdez e no Estádio […]

A Seleção Sub14 de Futebol Masculino da Associação de Futebol de Lisboa realizou nesta semana mais três sessões de trabalho a pensar no Torneio Lopes da Silva.

O selecionador Marco Guerreiro dirigiu dois treinos, um na terça-feira e outro na quinta-feira, que se realizaram no Parque de Jogos do CER Tenente Valdez e no Estádio Engenheiro Carlos Salema, respetivamente.

Na quinta-feira houve jogo de preparação diante dos Sub15 do Alverca. O resultado final foi de 1-1 com Martim Ribeiro a marcar o golo dos nossos Sub14.

“Terminámos esta semana um processo de observação e seleção de jogadores Sub14 para formar a Seleção Distrital que irá defender as cores de Lisboa no tão prestigiante Torneio Lopes da Silva, que serve de base de recrutamento para a Seleção Nacional Sub15. Um momento que será marcante para todos os atletas e para o qual nos queremos preparar bem. Hoje foi divulgada a lista dos 20 eleitos e as primeiras palavras vão para os que não integram este grupo, mas que tudo deram de si para ser escolhidos. Todos eles têm muita qualidade e talento, e não devem desistir. O caminho não começa nem acaba com estas escolhas. O caminho continua e, todos, inclusive os 20 eleitos devem continuar empenhados na sua formação e crescimento. Aos 20 eleitos uma palavra de motivação para o que aí vem. É hora de honrar um distrito e todos os colegas que gostavam de ter tido esta oportunidade”, afirmou o selecionador Marco Guerreiro.

Participaram nesta sessão tripla de trabalho os seguintes jogadores:

C.F. “OS BELENENSES” – Francisco Vaz, Martim Catela
F.C. ALVERCA – Afonso Pereira
G.D. MALVEIRA DA SERRA – Tiago Barrela
REAL S.C. – Francisco Roxo
S.G. SACAVENENSE – Simão Pinto
S.L. BENFICA – Afonso Baldé, Francisco Wang, Guilherme Castro, João Silva, Martim Gomes, Tomás Pedrosa
SPORTING C.P. – Afonso Guerra, Diego Farinha, Diego Moreira, Gonçalo Gaspar, Leonardo Damião, Lucas Francisco, Martim Batista, Martim Ribeiro, Rodrigo Mendes, Samuel Tavares, Victor Bastianele

Partilhar

Notícias

A Associação de Futebol de Lisboa foi distinguida pela Fundação da Federação Portuguesa de Futebol com o #PrémioFundaçãoFPF, de maio. O projeto “Jogo de Futebol para Amputados” foi distinguido pela realização do primeiro jogo oficial da modalidade entre os clubes(...)

Informa-se que se irá realizar no próximo dia 30 de junho, terça-feira, pelas 20:00h, na sede da Associação de Futebol de Lisboa, uma Assembleia Geral Ordinária, conforme Aviso Convocatório em anexo. Convida-se todos os interessados a consultar a respetiva convocatória(...)

A convite da Federação Portuguesa de Futebol, os treinadores de guarda-redes da Associação de Futebol de Lisboa, João Rios (Futebol Feminino) e Nuno Ramos (Futsal) marcaram presença no Dia Nacional do Guarda-Redes, iniciativa que reuniu atletas e treinadores de todo(...)

O Encontro Nacional de Walking Football decorreu, este sábado, na Cidade do Futebol, no qual participaram 220 praticantes, oriundos de 13 Associações Distritais e Regionais (ADR’s) que discutiram a Taça Fair-Play Recreativa e a Taça Nacional Competitiva. A seleção da(...)

A Associação de Futebol de Lisboa lamenta profundamente a morte de um jovem atleta – Jaque Mendes Indo – do Póvoa de Santo Adrião Atlético Clube, vítima de um acidente rodoviário ocorrido esta tarde, enquanto ele e os seus colegas(...)

Accessibility Toolbar