Associacao

de Futebol

de Lisboa

Sub15 tiveram último teste

A Seleção Sub15 de Futsal Masculino da Associação de Futebol de Lisboa realizou, nesta segunda-feira, um jogo de preparação frente aos Sub17 do Jardim da Amoreira. O resultado final foi de 1-1 e o encontro teve lugar no Pavilhão Multiusos de Odivelas. João Antão fez o único golo da nossa Seleção. A AFL agradece ao […]

A Seleção Sub15 de Futsal Masculino da Associação de Futebol de Lisboa realizou, nesta segunda-feira, um jogo de preparação frente aos Sub17 do Jardim da Amoreira. O resultado final foi de 1-1 e o encontro teve lugar no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

João Antão fez o único golo da nossa Seleção. A AFL agradece ao Jardim da Amoreira pela disponibilidade em realizar este jogo de preparação tão importante para nós.

Esta foi a última sessão de trabalho dos Sub15 antes do Torneio Interassociações, que terá lugar em Viana do Castelo, de 10 a 13 de fevereiro, sendo que a Seleção fará a viagem no dia 9, sexta-feira.

Participaram neste jogo de preparação os seguintes jogadores:
C.R. LEÕES PORTO SALVO – Vasco Lemos
S.L. BENFICA – André Luís, Dinis Paulo, Guilherme Amado, João Antão, Martim Silva
SPORTING C.P. – Duarte Cardoso, Raúl Esteves, Ricardo Duarte, Rodrigo Firmino, Santiago Monteiro, Tiago Quinta

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar