Associacao

de Futebol

de Lisboa

Fase Final da Taça das Regiões sorteada

A Associação de Futebol de Lisboa vai defrontar a AF Viseu e a AF Madeira no Grupo A da Fase Final da Taça das Regiões. O sorteio foi realizado nesta quarta-feira na sede da Federação Portuguesa de Futebol. A nossa Seleção é a atual detentora do troféu. O Grupo B conta com AF Castelo Branco, […]

A Associação de Futebol de Lisboa vai defrontar a AF Viseu e a AF Madeira no Grupo A da Fase Final da Taça das Regiões. O sorteio foi realizado nesta quarta-feira na sede da Federação Portuguesa de Futebol. A nossa Seleção é a atual detentora do troféu.

O Grupo B conta com AF Castelo Branco, AF Setúbal e AF Braga. Os vencedores dos grupos vão disputar a Final, com o campeão nacional a garantir o apuramento para a UEFA Regions Cup.

“Na próxima segunda-feira irá ser divulgada a primeira convocatória referente a esta segunda fase de preparação da Seleção Sénior, com os olhos postos na Fase Final da Taça das Regiões. Prevemos realizar oito treinos de preparação, com um grupo restrito de 30 jogadores de onde sairão depois os 20 eleitos para defender o título nacional. É nosso objetivo garantir o apuramento para a UEFA Regions Cup, mas sabemos que iremos ter pela frente seleções com muita qualidade e que tiveram um desempenho muito bom na Fase Zonal, como foi o caso da AF Viseu e da AF Madeira, ambas invictas. Vamos ter estar no nosso melhor para vencer o grupo e garantir lugar na final frente à seleção vencedora do Grupo B. Iremos, com a ajuda dos nossos clubes, fazer a melhor preparação possível dentro de todos os constrangimentos que são próprios deste nosso contexto, mas que temos superado sempre com o necessário equilíbrio e apoio dos mesmos”, afirmou Marco Guerreiro no rescaldo do sorteio.

A prova ainda não tem local definido, mas já há datas. A 29 de fevereiro a AF Lisboa enfrenta a AF Viseu e a 02 de março a AF Madeira. A final é no dia 03 de março.

O primeiro treino de preparação para esta Fase Final é na quarta-feira.

Para estar nesta Fase Final, a nossa Seleção venceu o o Grupo 5 da Fase Zonal, que decorreu em Reguengos de Monsaraz, Évora, entre 08 e 10 de dezembro. Os resultados foram de 1-1 diante da AF Évora e de 3-0 frente à AF Portalegre.

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar