Associacao

de Futebol

de Lisboa

Seleção Sub15 de Futsal inicia treinos

A Seleção Sub15 de Futsal Masculino da Associação de Futebol de Lisboa realizou, nesta segunda-feira, o primeiro de 12 treinos de preparação para o Torneio Interassociações. Os trabalhos decorreram no Pavilhão Multiusos de Odivelas. João Gonçalves, selecionador, falou ao site da AFL sobre este arranque: “Estas primeiras unidades de treino vão servir para observarmos os […]

A Seleção Sub15 de Futsal Masculino da Associação de Futebol de Lisboa realizou, nesta segunda-feira, o primeiro de 12 treinos de preparação para o Torneio Interassociações.

Os trabalhos decorreram no Pavilhão Multiusos de Odivelas. João Gonçalves, selecionador, falou ao site da AFL sobre este arranque: “Estas primeiras unidades de treino vão servir para observarmos os jogadores já referenciados neste novo contexto de seleção. Este treino deixou-nos muito satisfeitos com a qualidade apresentada por estes jovens e, nesse sentido, poderemos esperar um bom desempenho em todo este processo. Continuaremos a trabalhar para que, treino após treino, consigamos ter ainda mais qualidade, passando as nossas ideias e a nossa identidade”.

Na próxima segunda-feira há novo treinos dos Sub15, sendo que a convocatória será revelada na sexta-feira.

Participaram nesta sessão de trabalho os seguintes jogadores:
C. FUTSAL OEIRAS: Henrique Galo, Santiago Marques, Tiago Gonçalves
C.R. LEÕES PORTO SALVO: Gonçalo Crispim, Guilherme Nunes, Vasco Lemos
S.L. BENFICA: André Luís, Bernardo Borges, Diego Ferreira, Dinis Paulo, Guilherme Amado, João Antão, Martim Silva
SPORTING C.P.: Duarte Cardoso, João Carvalho, Pedro Afonso, Raúl Esteves, Rodrigo Firmino, Santiago Monteiro, Tiago Quinta

Partilhar

Notícias

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, no sorteio da 1ª fase da Liga 3, realizado na Cidade do Futebol. Decorreu a 4ª Edição da Gala Fut Cascais, no Auditório da Casa das(...)

Decorreu no sábado, dia 11 de julho, a 2.ª aula prática do 3.º curso de candidatos Miguel Castilho 25/26 Foram abordadas as principais técnicas de arbitragem, nomeadamente a movimentação em campo, a tomada de decisão e a correta utilização do(...)

A Associação de Futebol de Lisboa lamenta profundamente a morte do Secretário-Relator do Conselho Fiscal da Associação de Futebol de Lisboa, Luís Manuel Ferreira de Melo. As cerimónias fúnebres iniciam-se amanhã, dia 14 de julho, com o velório na igreja(...)

O Casa Pia AC, clube filiado da Associação de Futebol de Lisboa, celebrou 106 anos, o presidente da Direção da AFL, Vítor Filipe, marcou presença no jantar comemorativo do aniversário do clube. O vogal da Direção, Ricardo Ribeiro assistiu à(...)

A Associação de Futebol de Lisboa teve o prazer de receber, por parte da Fundação FPF e pelas mãos do membro do Conselho de Administração e Portugal Legend, Beto Pimparel, o Prémio Fundação FPF do mês de maio. A atribuição(...)

Foi este domingo, dia 5 de julho, que se disputou a 1ª eliminatória da Taça de Portugal Futebol Praia. Resultados da 1ª Eliminatória: AD Tavira Praia 3vs 4 AD Pastéis da BolaGD Estoril Praia 3vs7 AD Nazaré 2022São Domingos FC(...)

Accessibility Toolbar