Associacao

de Futebol

de Lisboa

Convocatória – Assembleia Geral Ordinária

Ao abrigo dos artigos 6.º, 7.º, 23.º, n.º 1, 27.º, n.º 1, 37.º, alínea d), 98.º, n.º 1, e 102.º, todos dosEstatutos da Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.), convoco os Sócios Efetivos, na plenitudedos seus direitos associativos, para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 30 de Junhode 2023 (Sexta-Feira), pelas 20h30m, no […]

Ao abrigo dos artigos 6.º, 7.º, 23.º, n.º 1, 27.º, n.º 1, 37.º, alínea d), 98.º, n.º 1, e 102.º, todos dos
Estatutos da Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.), convoco os Sócios Efetivos, na plenitude
dos seus direitos associativos, para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 30 de Junho
de 2023 (Sexta-Feira), pelas 20h30m, no Salão Nobre da Sede da Associação de Futebol de
Lisboa (A.F.L.), sito na Rua Joaquim António de Aguiar, n.º 19, em Lisboa, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

  1. Deliberar sobre o Plano de Atividades e Orçamento para o Exercício de 1 de Julho de 2023 a
    30 de Junho de 2024 e Parecer do Conselho Fiscal; [documento anexado em baixo]
  2. Deliberar sobre as Adaptações ao Regulamento Disciplinar; [documento anexado em baixo]
  3. Outros assuntos de interesse geral.

De acordo com o disposto nos n.ºs 1 e 2 do artigo 29.º dos Estatutos da Associação de Futebol de
Lisboa (A.F.L.), não estando presente, à hora marcada, a maioria dos Sócios Efetivos
(devidamente credenciados, conforme o estipulado no n.º 1 do artigo 19.º dos mesmos), a reunião
iniciar-se-á 30 (trinta) minutos após, com a presença de qualquer número de Sócios Efetivos.

Partilhar

Notícias

Decorreu no dia 31 de outubro a cerimónia Quinas de Ouro, que distingue o mérito desportivo nacional, reconhecendo o percurso e o contributo de jogadores, treinadores, árbitros e dirigentes que representam o futebol português. O presidente da Direção da Associação(...)

A Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) reuniu em sessão ordinária, contando com a presença do presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe. Durante a sessão, foi aprovada, por unanimidade e aclamação, a atribuição(...)

A Associação de Futebol de Lisboa estará representada pelo árbitro internacional português, Tiago Martins no jogo, de hoje, entre as equipas do FK Bodø/Glimt e o LOSC Lille. O árbitro que pertence à AFL, vai desempenhar a função de VAR.(...)

Realizou-se na última sexta-feira, 30 de outubro, o sorteio do Torneio Lopes da Silva, cuja edição de 2027 decorrerá entre os dias 17 e 26 de junho, em Viana do Castelo. Ficaram assim definidos os grupos da primeira fase da(...)

A competição prossegue com mais uma jornada concluída, numa ronda que contou com vários encontros entre as equipas participantes. Consulte todos os resultados da jornada e acompanhe a classificação da TrueClinic I Divisão.

(...)

A Taça Nacional de Walking Football arrancou este fim de semana, com a realização da primeira jornada, que contou com a participação de 12 equipas. A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada por três clubes filiados: Fundação Benfica, SG(...)

Accessibility Toolbar