Associacao

de Futebol

de Lisboa

AFL alarga campo de observação feminino

A Seleção Sub11 de Futebol Feminino fez o primeiro treino nesta terça-feira, no Parque de Jogos do CER Tenente Valdez. “A criação desta seleção tem como objetivo proporcionar a estas atletas uma primeira experiência em contexto de seleção distrital. Servirá também para a equipa técnica iniciar um processo de identificação e avaliação de talento nesta […]

A Seleção Sub11 de Futebol Feminino fez o primeiro treino nesta terça-feira, no Parque de Jogos do CER Tenente Valdez.

“A criação desta seleção tem como objetivo proporcionar a estas atletas uma primeira experiência em contexto de seleção distrital. Servirá também para a equipa técnica iniciar um processo de identificação e avaliação de talento nesta categoria”, referiu Marco Guerreiro, diretor técnico da AFL.

Apesar de não haver nenhum momento competitivo oficial nesta temporada, as Sub11 vão ainda ser observadas nos dias 16, 23 e 30 de maio.

Participaram neste primeiro treino das sub11 as seguintes jogadoras:

A.C. MALVEIRA – Teresa Azevedo
A. COLÉGIO PEDRO ARRUPE – Lara Duarte, Matilde Soares
C. ORIENTAL L. – Maria Carvalho
G.D.R.C. CASALINHENSE – Joana Salada
G.D. IGREJA NOVA – Carolina Duarte
G.D. ESTORIL PRAIA – Joana Galvão, Mariana Teixeira
OPERÁRIO F.C. – Catarina Gaspar
SPORTING C.P. – Leonor Oliveira, Leonor Ramos, Matilde Guerra, Nassoma Ferreira
S.F. DAMAIENSE – Matilde Martins
S.L. BENFICA – Eunice Bernardes, Maria Perdigão, Maria Pimentel, Maria Ré
U.D. VILAFRANQUENSE – Maria Marques
U.R.D. ATALAIA – Madalena Ferreira, Laura Nazaré

Partilhar

Notícias

Informa-se que se irá realizar no próximo dia 30 de junho, terça-feira, pelas 20:00h, na sede da Associação de Futebol de Lisboa, uma Assembleia Geral Ordinária, conforme Aviso Convocatório em anexo. Convida-se todos os interessados a consultar a respetiva convocatória(...)

A convite da Federação Portuguesa de Futebol, os treinadores de guarda-redes da Associação de Futebol de Lisboa, João Rios (Futebol Feminino) e Nuno Ramos (Futsal) marcaram presença no Dia Nacional do Guarda-Redes, iniciativa que reuniu atletas e treinadores de todo(...)

O Encontro Nacional de Walking Football decorreu, este sábado, na Cidade do Futebol, no qual participaram 220 praticantes, oriundos de 13 Associações Distritais e Regionais (ADR’s) que discutiram a Taça Fair-Play Recreativa e a Taça Nacional Competitiva. A seleção da(...)

A Associação de Futebol de Lisboa lamenta profundamente a morte de um jovem atleta – Jaque Mendes Indo – do Póvoa de Santo Adrião Atlético Clube, vítima de um acidente rodoviário ocorrido esta tarde, enquanto ele e os seus colegas(...)

Informa-se que se irá realizar no próximo dia 27 de junho, sábado, pelas 8:30h, na sede da Associação de Futebol de Lisboa, uma Assembleia Geral Extraordinária, conforme Aviso Convocatório em anexo. Convida-se todos os interessados a consultar a respetiva convocatória(...)

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

Accessibility Toolbar