Associacao

de Futebol

de Lisboa

Agradecimento ao Agrupamento de Escolas D. Dinis

É hora de agradecer ao Agrupamento de Escolas D. Dinis, freguesia de Marvila em Lisboa, pela colaboração prestada na organização do nosso evento de entrega de diplomas e placas de certificação aos clubes, recentemente realizado, no qual podemos contar com o apoio de alunos do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva. Ao […]

É hora de agradecer ao Agrupamento de Escolas D. Dinis, freguesia de Marvila em Lisboa, pela colaboração prestada na organização do nosso evento de entrega de diplomas e placas de certificação aos clubes, recentemente realizado, no qual podemos contar com o apoio de alunos do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva.

Ao Agrupamento de Escola D. Dinis, o nosso muito obrigado. Aos alunos, agradecer a disponibilidade revelada, desejando-lhes votos dos maiores sucessos na sua vida académica, profissional e pessoal.

Partilhar

Notícias

O Presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, esteve presente no último adeus ao antigo jogador do CF “Os Belenenses”. O velório realizou-se na Capela do Mosteiro dos Jerónimos. Fotografias: CF “Os Belenenses”

(...)

A Associação de Futebol de Lisboa informa, em comunicado, que os jogos realizados entre o dia de hoje, 16 de abril, até dia 19 de abril terão um minuto de silêncio em memória do antigo jogador, Vicente Lucas, recentemente falecido.(...)

Decorreu, no último dia 12 de abril, mais um encontro entre Petizes e Traquinas, em Futsal, no concelho de Cascais, em Alcabideche. O encontro registou o maior número de presenças, em Alcabideche, esta época. Foram 98 atletas a participar e(...)

O Monte Agraço FC celebrou o seu 110º aniversário, no qual juntou várias pessoas ligadas ao clube na comemoração. A Associação de Futebol de Lisboa marcou presença neste importante ato do clube aniversariante através da participação de Castanheira de Oliveira,(...)

Ação de formação contínua com dois dos melhores treinadores de Futsal do mundo Decorreu no último domingo, a ação de formação promovida pela Associação de Futebol de Lisboa, que contou com a presença do treinador de Futsal do SL Benfica,(...)

O Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar recebeu, no fim de semana da Páscoa, entre os dias 2 e 5 de abril, o Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural (CAC), da Pontinha. Nesta edição, a(...)

Accessibility Toolbar