Associacao

de Futebol

de Lisboa

LUSA entrevista Presidente da AFL

A agência de notícias, LUSA, entrevistou o Presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, de forma a celebrar os 115 anos da AFL. A entrevista foi conduzida pelo jornalista da LUSA, Rafael Batista Reis. Antes da conversa, o jornalista teve a oportunidade de conhecer o Museu da Associação de Futebol de Lisboa. Numa […]

A agência de notícias, LUSA, entrevistou o Presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, de forma a celebrar os 115 anos da AFL. A entrevista foi conduzida pelo jornalista da LUSA, Rafael Batista Reis. Antes da conversa, o jornalista teve a oportunidade de conhecer o Museu da Associação de Futebol de Lisboa.

Numa conversa agradável, foram abordados temas como a Vila do Futebol, os 115 anos da AFL, os seis clubes na Primeira Liga, Naming “Sabseg”, as relações com Sporting CP, SL Benfica, Liga Portugal e Federação Portuguesa de Futebol.

🚨A entrevista está disponível na Lusa. Pode ler um excerto aqui: Parte da entrevista

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar