Associacao

de Futebol

de Lisboa

Jantar oficial das comitivas e de coordenadores das ADR’s

No decurso do Torneio Interassociações Feminino Sub-14 Futebol 9, realizou-se o tradicional jantar das comitivas, num ambiente de convívio e confraternização entre as diferentes comitivas participantes. Em representação da Associação de Futebol de Lisboa participaram neste jantar o nosso vice-presidente António Silva e Marco Guerreio, Coordenador Técnico. No final deste convívio houve lugar à habitual […]

No decurso do Torneio Interassociações Feminino Sub-14 Futebol 9, realizou-se o tradicional jantar das comitivas, num ambiente de convívio e confraternização entre as diferentes comitivas participantes.

Em representação da Associação de Futebol de Lisboa participaram neste jantar o nosso vice-presidente António Silva e Marco Guerreio, Coordenador Técnico. No final deste convívio houve lugar à habitual troca de lembranças entre comitivas, simbolizando o espírito desportivo, fair-play e amizade entre as diferentes ADR’s.

Para além deste jantar das comitivas, também ocorreu um encontro entre os diferentes responsáveis técnicos das associações distritais e regionais. Para além do convívio proporcionado, este espaço foi também utilizado para troca de experiências. Marco Silva, Coordenador Técnico da AFL e responsável pelas seleções distritais, marcou presença em representação da nossa associação.

Partilhar

Notícias

O Presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, esteve presente no último adeus ao antigo jogador do CF “Os Belenenses”. O velório realizou-se na Capela do Mosteiro dos Jerónimos. Fotografias: CF “Os Belenenses”

(...)

A Associação de Futebol de Lisboa informa, em comunicado, que os jogos realizados entre o dia de hoje, 16 de abril, até dia 19 de abril terão um minuto de silêncio em memória do antigo jogador, Vicente Lucas, recentemente falecido.(...)

Decorreu, no último dia 12 de abril, mais um encontro entre Petizes e Traquinas, em Futsal, no concelho de Cascais, em Alcabideche. O encontro registou o maior número de presenças, em Alcabideche, esta época. Foram 98 atletas a participar e(...)

O Monte Agraço FC celebrou o seu 110º aniversário, no qual juntou várias pessoas ligadas ao clube na comemoração. A Associação de Futebol de Lisboa marcou presença neste importante ato do clube aniversariante através da participação de Castanheira de Oliveira,(...)

Ação de formação contínua com dois dos melhores treinadores de Futsal do mundo Decorreu no último domingo, a ação de formação promovida pela Associação de Futebol de Lisboa, que contou com a presença do treinador de Futsal do SL Benfica,(...)

O Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar recebeu, no fim de semana da Páscoa, entre os dias 2 e 5 de abril, o Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural (CAC), da Pontinha. Nesta edição, a(...)

Accessibility Toolbar