Associacao

de Futebol

de Lisboa

Futuros árbitros visitam Museu

O Museu da Associação de Futebol de Lisboa recebeu a visita de 25 candidatos a árbitros de futebol, no passado sábado, 14 de dezembro. Após uma aula teórica, que teve lugar na Sede da AFL, os candidatos foram guiados por Alberto Helder, coordenador do Gabinete Histórico da Associação, numa visita que durou uma hora e […]

O Museu da Associação de Futebol de Lisboa recebeu a visita de 25 candidatos a árbitros de futebol, no passado sábado, 14 de dezembro.

Após uma aula teórica, que teve lugar na Sede da AFL, os candidatos foram guiados por Alberto Helder, coordenador do Gabinete Histórico da Associação, numa visita que durou uma hora e meia.

Todos os elementos puderam ter contacto com a história da nossa Associação de Futebol de Lisboa e também com vários momentos marcantes contados por Alberto Helder.

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar