Associacao

de Futebol

de Lisboa

Pedro Azevedo apresenta livro na AFL

Pedro Azevedo, jornalista com 40 anos de carreira, apresentou o seu livro “Relato de Futebol, narração na rádio, TV e Internet” nesta segunda-feira, 16 de dezembro, no Salão Nobre da Sede da Associação de Futebol de Lisboa. Perante uma plateia repleta de entusiastas pelo desporto, Pedro Azevedo, Nuno Lobo, presidente da AFL, e Ribeiro Cristóvão, […]

Pedro Azevedo, jornalista com 40 anos de carreira, apresentou o seu livro “Relato de Futebol, narração na rádio, TV e Internet” nesta segunda-feira, 16 de dezembro, no Salão Nobre da Sede da Associação de Futebol de Lisboa.

Perante uma plateia repleta de entusiastas pelo desporto, Pedro Azevedo, Nuno Lobo, presidente da AFL, e Ribeiro Cristóvão, jornalista que é uma das maiores referências em Portugal, apresentaram o livro.

“É uma honra receber o Pedro Azevedo para esta apresentação do seu livro. O relato é uma obra imaterial e inacabada, lanço o desafio para que o Pedro lance outro livro e o apresente na Sede da Associação”, afirmou Nuno Lobo.

“O Pedro Azevedo é um grande amigo meu, decidiu escrever este livro, que é uma obra de pesquisa profunda e certamente irá marcar a história do futebol em Portugal”, referiu Ribeiro Cristóvão.

“Agradeço à Associação de Futebol de Lisboa por me receber, sempre me fez todo o sentido apresentar o livro aqui e ainda bem que o conseguimos”, disse o autor Pedro Azevedo.

O livro de Pedro Azevedo tem 184 páginas e pode ser adquirido nos locais habituais.

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar