Associacao

de Futebol

de Lisboa

122 atletas no 1.º Encontro da temporada

A temporada de Walking Football da Associação de Futebol de Lisboa está oficialmente aberta. O Estádio Municipal da Lourinhã recebeu, neste sábado 23 de novembro, o 1.º Encontro de Walking Football de 2024/2025. O evento foi um sucesso e confirmou o crescimento da modalidade dentro da AF Lisboa, sendo que estiveram presentes 122 jogadores, divididos […]

A temporada de Walking Football da Associação de Futebol de Lisboa está oficialmente aberta.

O Estádio Municipal da Lourinhã recebeu, neste sábado 23 de novembro, o 1.º Encontro de Walking Football de 2024/2025.

O evento foi um sucesso e confirmou o crescimento da modalidade dentro da AF Lisboa, sendo que estiveram presentes 122 jogadores, divididos por oito equipas.

Clube do Movimento de Odivelas, Junta de Freguesia do Reguengo Grande (equipa A e equipa B), Casa do Concelho de Arcos de Valdevez, Fundação Benfica, Sacavenense, Loures e Vale Milhaços integraram a competição, que mais uma vez demonstrou que não há idade para praticar desporto e que o Walking Football veio para ficar.

A Associação de Futebol de Lisboa agradece à Câmara Municipal da Lourinhã pela parceria na organização deste evento.

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar