Associacao

de Futebol

de Lisboa

Sub14 brilham em jogo de preparação

Terça-feira voltou a ser sinónimo de sessões de trabalhos das Seleções Femininas de Futebol da Associação de Futebol de Lisboa. A Seleção Sub16 de Futebol 11 treinou no Parque de Jogos do CER Tenente Valdez, prosseguindo assim a preparação para a participação no Torneio Interassociações. Quanto à Seleção Sub14 de Futebol 9 realizou um jogo […]

Terça-feira voltou a ser sinónimo de sessões de trabalhos das Seleções Femininas de Futebol da Associação de Futebol de Lisboa. A Seleção Sub16 de Futebol 11 treinou no Parque de Jogos do CER Tenente Valdez, prosseguindo assim a preparação para a participação no Torneio Interassociações.

Quanto à Seleção Sub14 de Futebol 9 realizou um jogo de preparação frente às Sub17 do AD Pastéis da Bola, num jogo que também se realizou no CER Tenente Valdez.

A nossa Seleção venceu por 4-0 com golos de Maria Rita Baptista, Lara Barbosa, Joana Salada e Mariana Oliveira.

Ambas as Seleções voltam ao trabalho na próxima semana.

Participaram nestes trabalhos as seguintes jogadoras:
Sub16
C.R. LEÕES PORTO SALVO – Soraia Ribeiro
DAMAIENSE SAD – Madalena Monjardino
F.C. ALVERCA – Bianca Barros
G.D. ESTORIL PRAIA- Maria Pinto
S.C.U. TORREENSE – Constança Feliciano, Lara Ferreira, Leonor Barata, Margarida Feijão, Margarida Gomes, Mariana Alexandre
S.L. BENFICA – Ana Margarida Marques, Beatriz Pereira, Catarina Pereira, Carolina Delgado, Iara Saraiva, Mariana Inácio
S.L. OLIVAIS – Inês Silva
SPORTING C.P. – Camila Monteiro, Laura Romão, Luana Rodrigues, Lúcia Costa, Maria Alves, Maria Cunha
S.U. SINTRENSE – Beatriz Espanhol, Sofia Espanhol

Sub14
A.C. MALVEIRA – Caetana Soeiro, Joana Mariano
CASA PIA A.C. – Maria Amaro
C.D. VENDA PINHEIRO – Beatriz Filipe
C. FUTEBOL BENFICA – Maria Vieira
C.R. LEÕES PORTO SALVO – Alexandra Rodrigues
G.D. ESTORIL PRAIA – Francisca Rodrigues
S.C.U. TORREENSE – Maria Inês Baptista, Maria Rita Baptista
S.L. BENFICA – Aliyah Arnolin, Lara Barbosa, Maria Ré, Maria Perdigão
S.L. OLIVAIS – Inês Moreira
SPORTING C.P. – Inês Sousa, Joana Salada, Leonor Ramos, Mariana Oliveira, Mia Filipe, Nasoma Ferreira

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar