Associacao

de Futebol

de Lisboa

FPF lança Fundo de Inclusão

A Federação Portuguesa de Futebol lançou um Fundo de Apoio a Agentes Desportivos do Sexo Feminino que vai entrar em vigor a partir da temporada 2024/25.  O fundo é destinado a treinadoras – sejam principais, adjuntas ou estagiárias – e a profissionais que exercem funções na área da saúde, como médicas, fisioterapeutas e massagistas. O […]

A Federação Portuguesa de Futebol lançou um Fundo de Apoio a Agentes Desportivos do Sexo Feminino que vai entrar em vigor a partir da temporada 2024/25. 

O fundo é destinado a treinadoras – sejam principais, adjuntas ou estagiárias – e a profissionais que exercem funções na área da saúde, como médicas, fisioterapeutas e massagistas. O apoio financeiro disponível é de 1.500 euros por treinadora e 400 euros por cada profissional de saúde.

Para que os clubes possam ser elegíveis para receber o apoio, deverão comprometer-se a ter, em 2024/25, pelo menos uma treinadora e/ou uma profissional de saúde presente em, no mínimo, 80 por cento das fichas técnicas dos jogos.

Mais informação aqui.

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar