Associacao

de Futebol

de Lisboa

Nova goleada dos Sub14

A Seleção Sub14 de Futebol Masculino da Associação de Futebol de Lisboa entrou na 2.ª Fase (Liga Platina) do Torneio Lopes da Silva com uma vitória por 5-0 diante da AF Madeira, atual detentora do título. Os golos da nossa Seleção foram marcados por Martim Gomes (07′ g.p., 12′, 15′), Pedro Rocha (31′) e Martim […]

A Seleção Sub14 de Futebol Masculino da Associação de Futebol de Lisboa entrou na 2.ª Fase (Liga Platina) do Torneio Lopes da Silva com uma vitória por 5-0 diante da AF Madeira, atual detentora do título.

Os golos da nossa Seleção foram marcados por Martim Gomes (07′ g.p., 12′, 15′), Pedro Rocha (31′) e Martim Ribeiro (37′).

O jogo foi realizado no Estádio Dr. Américo Couto, Mealhada, nesta quinta-feira, dia 27 de junho.

A AF Lisboa alinhou com: Afonso Guerra, Rodrigo Mendes, Tomás Pedrosa (C), Afonso Pereira (43′), Guilherme Castro (31′), Diego Farinha (31′), Francisco Wang (31′), Martim Catela (39′), João Silva (31′), Tiago Freitas (48′), Martim Gomes (31′).
Jogaram ainda: Martim Baptista (31′), Pedro Rocha (31′), Martim Ribeiro (31′), Tiago Barrela (31′), Francisco Vaz (31′), Afonso Baldé (39′), Samuel Tavares (43′), Diego Moreira (48′).
Suplentes não utilizados: Francisco Roxo.
Disciplina: Amarelo a Guilherme Castro (30′).

Marco Guerreiro, selecionador, falou logo após o jogo: “Tínhamos pela frente uma sempre difícil AF Madeira, atual detentor do título, que entrou muito dura na primeira parte e procurou criar-nos dificuldades. Os nossos jogadores entraram com muita ambição e seriedade no jogo, demonstrando uma personalidade ímpar, proporcionando um bom espetáculo a todos os que assistiram ao jogo, com grandes momentos de futebol. Estão de parabéns por mais um jogo bem conseguido. Temos agora sensivelmente dois dias para recuperar até ao próximo jogo e continuar a proporcionar de forma responsável uma agradável estadia a estes jovens. Um agradecimento aos pais que têm sido presença assídua e têm apoiado incansavelmente os atletas.”

Martim Gomes, autor de três golos, também falou sobre a partida: “Foi um jogo bem conseguido, apesar de ter feito três golos, que é sempre um dos meus objetivos, o importante foi o coletivo e a vitória, ainda por cima um jogo especial para mim contra a seleção onde tenho muitos amigos, mas claro que durante o jogo as amizades ficam à parte até ao apito final. Estou muito feliz pelo meu jogo e da equipa e agora é pensar já no próximo”.

A nossa Seleção folga agora nesta sexta-feira e tem próximo jogo neste sábado, pelas 11h30, diante da AF Braga, no Estádio Municipal de Oliveira do Bairro. O Canal 11 irá fazer a transmissão em direto.

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar