Associacao

de Futebol

de Lisboa

Formação de Tutores na Sede da AFL

A Associação de Futebol de Lisboa realizou a 17 de junho dois Cursos de Formação de Tutores, um de Futsal e outro de Futebol. Estiveram presentes 36 formandos no Futebol e 35 no Futsal, ambas as formações decorreram na Sede da Associação de Futebol de Lisboa. José Louçã, Manuel Pina, Marco Guerreiro, Rafael Gomes e […]

A Associação de Futebol de Lisboa realizou a 17 de junho dois Cursos de Formação de Tutores, um de Futsal e outro de Futebol.

Estiveram presentes 36 formandos no Futebol e 35 no Futsal, ambas as formações decorreram na Sede da Associação de Futebol de Lisboa.

José Louçã, Manuel Pina, Marco Guerreiro, Rafael Gomes e Tiago Guelho foram os formadores.

Os participantes tiveram acesso a Dupla Certificação IPDJ/UEFA: 1,0 Unidades de Crédito e TPTD | 5 horas UEFA.

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar