Associacao

de Futebol

de Lisboa

AG Extraordinária – Aviso Convocatório

Ao abrigo dos artigos 24.º, n.º 1, 27.º, n.º 1, e 37.º, todos dos Estatutos da Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.), convoco os Sócios Efetivos, na plenitude dos seus direitos associativos, para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no dia 24 de Junho de 2024 (Segunda-Feira), pelas 20h30m, na Sala Roma I + II […]

Ao abrigo dos artigos 24.º, n.º 1, 27.º, n.º 1, e 37.º, todos dos Estatutos da Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.), convoco os Sócios Efetivos, na plenitude dos seus direitos associativos, para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar no dia 24 de Junho de 2024 (Segunda-Feira), pelas 20h30m, na Sala Roma I + II do Altis Grand Hotel, sito na Rua Castilho, n.º 11, 1269-072 Lisboa,
com a seguinte ordem de trabalhos:

  1. Aprovação da Ata n.º 10 (Mandato 2020-2024), referente à Assembleia Geral Ordinária, realizada em 31 de Outubro de 2023;
  2. Análise, discussão e deliberação das Propostas de Alteração aos Regulamentos das Provas Oficiais de Futebol e de Futsal;
  3. Outros assuntos de interesse geral.

De acordo com o disposto nos n.ºs 1 e 2 do artigo 29.º dos Estatutos, não estando presente, à hora marcada, a maioria dos Sócios Efetivos (devidamente credenciados, conforme o estipulado no n.º 1 do artigo 19.º dos Estatutos), a reunião iniciar-se-á 30 (trinta) minutos após, com a presença de qualquer número de Sócios Efetivos.


Lisboa, 7 de Junho de 2024
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Partilhar

Notícias

Este fim de semana, os Delegados, formados pela AFL, iniciam, oficialmente, as suas funções em alguns jogos das principais competições da Associação de Futebol de Lisboa: Sabseg I Divisão (Futebol) e TrueClinic I Divisão (Futsal). Um passo importante para a(...)

A Seleção Nacional Feminina Sub-17 conta, na sua mais recente convocatória, com a presença das jovens jogadoras de clubes filiados na Associação de Futebol de Lisboa, que voltam assim a ver o seu trabalho e dedicação reconhecidos. Atletas convocadas: SCU(...)

De lembrar que se irá realizar hoje, dia 30 de outubro, pelas 20:30h, no Salão Nobre da sede da Associação de Futebol de Lisboa, uma Assembleia Geral Ordinária. Convida-se todos os interessados a consultar a respetiva convocatória para conhecimento da(...)

É já este fim de semana que se dá o pontapé de saída na Taça Nacional de Walking Football.. A 1ª jornada, referente à Zona 3, onde está inserida a Associação de Futebol de Lisboa, disputa-se no Campo Eng. Carlos(...)

Decorreu, hoje, na Cidade do Futebol o sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina. Os clubes filiados da AFL ficaram a saber os próximos adversários: 3ª eliminatória (14 e 15 de novembro de 2026): CF Os Belenenses –(...)

Programação para o fim de semana na AFL TV, marca na agenda e não percas estes três jogos: 31 de outubro – 18:00H TRUECLINIC | CD I Divisão | 7ª Jornada Novos Talentos frente ao Pregança no Pavilhão Escola Secundária(...)

Accessibility Toolbar