Associacao

de Futebol

de Lisboa

Final da Taça AFL cativou telespectadores

A Final da Taça da Associação de Futebol de Lisboa entre Sport Grupo Sacavenense e Interoeste Futebol Clube II cativou uma extraordinária audiência televisiva. Ao longo das três horas de emissão, pelo menos 27 mil pessoas estiveram sempre a acompanhar o jogo, registando-se um share de 1%. O pico de audiência foi registado durante a […]

A Final da Taça da Associação de Futebol de Lisboa entre Sport Grupo Sacavenense e Interoeste Futebol Clube II cativou uma extraordinária audiência televisiva.

Ao longo das três horas de emissão, pelo menos 27 mil pessoas estiveram sempre a acompanhar o jogo, registando-se um share de 1%.

O pico de audiência foi registado durante a decisão das grandes penalidades quando 49 mil pessoas (1,8% de share) estiveram ligadas em simultâneo para conhecerem o vencedor da Taça da Associação de Futebol de Lisboa.

Ao todo, mais de 230 mil pessoas passaram pelo Canal 11 aquando da transmissão do jogo.

Partilhar

Notícias

Este fim de semana, os Delegados, formados pela AFL, iniciam, oficialmente, as suas funções em alguns jogos das principais competições da Associação de Futebol de Lisboa: Sabseg I Divisão (Futebol) e TrueClinic I Divisão (Futsal). Um passo importante para a(...)

A Seleção Nacional Feminina Sub-17 conta, na sua mais recente convocatória, com a presença das jovens jogadoras de clubes filiados na Associação de Futebol de Lisboa, que voltam assim a ver o seu trabalho e dedicação reconhecidos. Atletas convocadas: SCU(...)

De lembrar que se irá realizar hoje, dia 30 de outubro, pelas 20:30h, no Salão Nobre da sede da Associação de Futebol de Lisboa, uma Assembleia Geral Ordinária. Convida-se todos os interessados a consultar a respetiva convocatória para conhecimento da(...)

É já este fim de semana que se dá o pontapé de saída na Taça Nacional de Walking Football.. A 1ª jornada, referente à Zona 3, onde está inserida a Associação de Futebol de Lisboa, disputa-se no Campo Eng. Carlos(...)

Decorreu, hoje, na Cidade do Futebol o sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina. Os clubes filiados da AFL ficaram a saber os próximos adversários: 3ª eliminatória (14 e 15 de novembro de 2026): CF Os Belenenses –(...)

Programação para o fim de semana na AFL TV, marca na agenda e não percas estes três jogos: 31 de outubro – 18:00H TRUECLINIC | CD I Divisão | 7ª Jornada Novos Talentos frente ao Pregança no Pavilhão Escola Secundária(...)

Accessibility Toolbar