Associacao

de Futebol

de Lisboa

Fase intermédia da UEFA Regions Cup em julho e agosto

A Seleção Sénior da Associação de Futebol de Lisboa vai disputar a Fase Intermédia da UEFA Regions Cup entre os dias 31 de julho e 06 de agosto, ao contrário do que tinha sido anunciado pela UEFA. A competição estava marcada para entre os meses de outubro e dezembro, mas face ao país organizador do […]

A Seleção Sénior da Associação de Futebol de Lisboa vai disputar a Fase Intermédia da UEFA Regions Cup entre os dias 31 de julho e 06 de agosto, ao contrário do que tinha sido anunciado pela UEFA.

A competição estava marcada para entre os meses de outubro e dezembro, mas face ao país organizador do nosso grupo ser a Finlândia, as datas foram alteradas.

“Recebemos a notícia das datas de realização da Fase Intermédia da UEFA Regions Cup de forma surpreendente. É um período muito complicado para nós pela natureza das nossas competições, tratando-se de um período de férias, fará com que alguns jogadores estejam impedidos de dar o seu contributo. Mesmo assim iremos, com a colaboração dos nossos clubes e disponibilidade dos jogadores, procurar as melhores soluções para nos prepararmos para este momento, que será mais uma vez uma experiência incrível e para a qual queremos estar o melhor possível. Será talvez o desafio mais difícil até à data, pelo período em que irá decorrer e por, infelizmente, ficarmos privados de alguns jogadores nucleares do grupo. Contudo abre-se aqui uma porta para outros poderem viver esta experiência e também eles contribuírem para mais uma bonita história na vida da Associação de Futebol de Lisboa”, afirmou Marco Guerreiro, selecionador da AFL.

Os treinos de observação para a escolha dos 18 jogadores convocados serão realizados nos dias 04, 06, 11, 13, 18 e 20 de Junho. Os eleitos serão divulgados a 21 de junho e farão um estágio de 15 a 29 de julho.

A Seleção viaja para Helsínquia a 30 de julho e regressa a 07 de agosto. Os adversários nesta fase intermédia são os representantes de Finlândia, Inglaterra e Letónia, sendo que as jornadas ainda não foram sorteadas mas sabe-se que os jogos são a 31 de julho, 03 de agosto e 06 de agosto. O vencedor do grupo qualifica-se para a Fase Final.

Partilhar

Notícias

O Presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, esteve presente no último adeus ao antigo jogador do CF “Os Belenenses”. O velório realizou-se na Capela do Mosteiro dos Jerónimos. Fotografias: CF “Os Belenenses”

(...)

A Associação de Futebol de Lisboa informa, em comunicado, que os jogos realizados entre o dia de hoje, 16 de abril, até dia 19 de abril terão um minuto de silêncio em memória do antigo jogador, Vicente Lucas, recentemente falecido.(...)

Decorreu, no último dia 12 de abril, mais um encontro entre Petizes e Traquinas, em Futsal, no concelho de Cascais, em Alcabideche. O encontro registou o maior número de presenças, em Alcabideche, esta época. Foram 98 atletas a participar e(...)

O Monte Agraço FC celebrou o seu 110º aniversário, no qual juntou várias pessoas ligadas ao clube na comemoração. A Associação de Futebol de Lisboa marcou presença neste importante ato do clube aniversariante através da participação de Castanheira de Oliveira,(...)

Ação de formação contínua com dois dos melhores treinadores de Futsal do mundo Decorreu no último domingo, a ação de formação promovida pela Associação de Futebol de Lisboa, que contou com a presença do treinador de Futsal do SL Benfica,(...)

O Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar recebeu, no fim de semana da Páscoa, entre os dias 2 e 5 de abril, o Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural (CAC), da Pontinha. Nesta edição, a(...)

Accessibility Toolbar