Associacao

de Futebol

de Lisboa

Resumo da Semana – Futsal

2.ª Divisão Na Série 1, Arranhó e Bucelenses acertaram calendário com um empate 1-1. Todas as equipas têm agora 22 jogos. Lidera o Carregado com 61 pontos, seguido pelo Forte da Casa com 48 e pelo Aldeia Grandense e Infantado, ambos com 45. O Arranhó é 7.º com 35 e o Bucelenses é 12.º com […]

2.ª Divisão

Na Série 1, Arranhó e Bucelenses acertaram calendário com um empate 1-1. Todas as equipas têm agora 22 jogos. Lidera o Carregado com 61 pontos, seguido pelo Forte da Casa com 48 e pelo Aldeia Grandense e Infantado, ambos com 45.

O Arranhó é 7.º com 35 e o Bucelenses é 12.º com 26.

Já na Série 2, os Amigos da Luz venceram por 4-6 a Academia Johnson. Lidera o Torre Laranja com 58 pontos, seguido pelo SM 3 d’Agosto com 55 e pelo Tojeira com 53.

Os Amigos da Luz têm 37 e estão em 7.º e a Academia Johnson está em 16.º e último lugar com 10 pontos. Todas as equipas têm 22 jogos, à exceção dos Amigos da Luz e do Liberdade.

Taça AFL

Na Taça AFL, realizou-se a Final 4, que foi transmitida em direto e em exclusivo pela AFL TV.

No primeiro jogo, os Novos Talentos venceram por 0-4 o Carregado e no segundo jogo, o Forte da Casa levou a melhor sobre o Rossão vencendo 3-2. Na final, os Novos Talentos venceram 4-3 o Forte da Casa nas grandes penalidades, depois do 1-1 no tempo regulamentar e prolongamento.

Campeonato Feminino

Estava agendado, no 2.º Apuramento, o jogo entre Bucelenses e Pregança para dia 28 de março, mas o mesmo não se iniciou e vai agora realizar-se a 04 de abril.

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar