Associacao

de Futebol

de Lisboa

Seleção Sub14 Masculina iniciou trabalhos

A Seleção Sub14 de Futebol 11 Masculino da Associação de Futebol de Lisboa iniciou, nesta quarta-feira, os trabalhos de preparação para o Torneio Lopes da Silva, que se vai realizar no final de junho. A sessão de trabalho decorreu no Campo do Vitória CL e contou com 33 jogadores. “Iniciámos a observação de atletas nascidos […]

A Seleção Sub14 de Futebol 11 Masculino da Associação de Futebol de Lisboa iniciou, nesta quarta-feira, os trabalhos de preparação para o Torneio Lopes da Silva, que se vai realizar no final de junho.

A sessão de trabalho decorreu no Campo do Vitória CL e contou com 33 jogadores.

“Iniciámos a observação de atletas nascidos em 2010, referenciados pelos seus clubes, seguindo a política de reconhecimento e valorização do talento no nosso distrito, com base no mérito, avaliado internamente por cada clube, da sua própria formação, que tem neste contexto de seleção distrital a oportunidade de promover o seu talento e o trabalho dos seus treinadores com estes jovens atletas. Num universo de 2500 atletas é extremamente difícil fazer uma observação mais direta e presente, pois temos centenas de jogos todas as semanas nos escalões de Sub15 e Sub14, o que torna a nossa tarefa humanamente impossível, sendo indispensável a colaboração dos clubes. Iremos ter três treinos para observar, numa primeira fase, cerca de 80 atletas indicados pelos clubes, que culminará com um jogo de treino, para o qual serão escolhidos os 23 jogadores que mais se destacaram nesta fase de observações. Este é um processo contínuo que pretende valorizar o jovem jogador do nosso distrito e premiar todo o seu empenho e talento”, afirmou o selecionador Marco Guerreiro.

O próximo treino dos Sub14 será realizado na quarta-feira, também no Campo do Vitória CL.

Estiveram neste primeiro treino os seguintes jogadores:
A.D. PASTÉIS DA BOLA – Santiago Carvalho
A.F. ALCOITÃO – Bernardo Reis
C. ORIENTAL L. – Henrique Soares
C.A. CADAVAL – Rodrigo Aires
C.D. BELAS – Gabriel Fernandes
C.D. VENDA DO PINHEIRO – Tiago Andrade
C.E.R. TENENTE VALDEZ – Gonçalo Carvalho
C.F. OS BELENENSES – Frederico Carvalho, Pedro Freire
C.R. LEÕES PORTO SALVO – Sandeep Singh
CASA PIA A.C. – Dinis Salgueiro
F.C. ALVERCA – Tiago Carvalho
G.D. ESTORIL PRAIA – Simão Almeida
G.D. MALVEIRA DA SERRA – Tiago Barrela
G.D.S. CASCAIS – Henrique Cirne
G.S. CARCAVELOS – Artur Canela, Lourenço Lopes
J. CASTANHEIRA – André Silva
S.C.U. TORREENSE – Afonso Póvoa, Ângelo Rodrigues
S.F. DAMAIENSE – Gabriel Guedes
S.G. SACAVENENSE – João Duarte, Tomás Nicolau
S.L. BENFICA – Guilherme Leal Silva
S.L. OLIVAIS – Gonçalo Guerreiro
S.U. 1º DEZEMBRO – Afonso Costa
SPORTING C.P. – Lucas Francisco
U.A. POVOENSE – David Conde, Martim Santos
U.D. PONTE FRIELAS – Gabriel Vidigal
U.D. VILAFRANQUENSE – André Sá, Rodrigo Cardoso
U.D.R. SANTA MARIA – João Pateh

Partilhar

Notícias

O Presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, esteve presente no último adeus ao antigo jogador do CF “Os Belenenses”. O velório realizou-se na Capela do Mosteiro dos Jerónimos. Fotografias: CF “Os Belenenses”

(...)

A Associação de Futebol de Lisboa informa, em comunicado, que os jogos realizados entre o dia de hoje, 16 de abril, até dia 19 de abril terão um minuto de silêncio em memória do antigo jogador, Vicente Lucas, recentemente falecido.(...)

Decorreu, no último dia 12 de abril, mais um encontro entre Petizes e Traquinas, em Futsal, no concelho de Cascais, em Alcabideche. O encontro registou o maior número de presenças, em Alcabideche, esta época. Foram 98 atletas a participar e(...)

O Monte Agraço FC celebrou o seu 110º aniversário, no qual juntou várias pessoas ligadas ao clube na comemoração. A Associação de Futebol de Lisboa marcou presença neste importante ato do clube aniversariante através da participação de Castanheira de Oliveira,(...)

Ação de formação contínua com dois dos melhores treinadores de Futsal do mundo Decorreu no último domingo, a ação de formação promovida pela Associação de Futebol de Lisboa, que contou com a presença do treinador de Futsal do SL Benfica,(...)

O Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar recebeu, no fim de semana da Páscoa, entre os dias 2 e 5 de abril, o Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural (CAC), da Pontinha. Nesta edição, a(...)

Accessibility Toolbar