Associacao

de Futebol

de Lisboa

Trabalhos das seleções femininas continuam

As Seleções Femininas Sub16 (Futebol 11) e Sub14 (Futebol 9) da Associação de Futebol de Lisboa continuam os seus trabalhos de preparação para as Fases Finais dos Torneios Interassociações. Ambas as Seleções treinaram nesta terça-feira no Parque de Jogos do CER Tenente Valdez e voltam a treinar no dia 20 de fevereiro. As Sub16 discutem […]

As Seleções Femininas Sub16 (Futebol 11) e Sub14 (Futebol 9) da Associação de Futebol de Lisboa continuam os seus trabalhos de preparação para as Fases Finais dos Torneios Interassociações.

Ambas as Seleções treinaram nesta terça-feira no Parque de Jogos do CER Tenente Valdez e voltam a treinar no dia 20 de fevereiro.

As Sub16 discutem o título de campeãs nacionais entre 11 e 14 de abril e as Sub14 discutem também o troféu entre 25 e 28 de abril.

Participaram no treino das Sub16 as seguintes jogadoras:

C.D.J.U. VILA FRIA – Sofia Aldeia
F.C. ALVERCA – Inês Gonçalves
SPORTING C.P. – Bruna Santos, Clara Marques, Francisca Segurado, Joana Marques, Leonor Duarte, Leonor Poças, Leonor Silva, Madalena Madureira, Maria do Carmo, Maria Leitão, Sara Henriques, Vitória Cordeiro
S.C.U. TORREENSE – Constança Feliciano, Concha Jesus, Joana Vasco
S.F. DAMAIENSE – Ana Sofia Pica
S.L. BENFICA – Catarina Bernardino, Cristina Fernandes, Francisca Fernandes, Inês Varela, Lara Gonçalves, Matilde Rucha, Marta Filipe, Teresa Estebainha
S.U. SINTRENSE – Inês Pereira

Pelas Sub14 treinaram as seguintes atletas:
G.D. ESTORIL PRAIA – Margarida Marau, Maria Romão
S.C.U. TORREENSE – Margarida Feijão
S.L. BENFICA – Ana Margarida Marques, Beatriz Pereira, Carolina Delgado, Catarina Pereira, Eva Baião, Helena Pereira, Iara Saraiva, Laura Cosme, Matilde Rosa
SPORTING C.P. – Isa Socuma, Lara Nunes, Laura Romão, Leonor Ferreira, Luana Rodrigues, Lúcia Costa, Maria Alves, Maria Cunha, Maria Cruz, Maria Inês Santos

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar