Associacao

de Futebol

de Lisboa

Resumo da semana – Futebol

Taça AFL Realizou-se neste domingo a 3.ª Eliminatória da Taça com os seguintes resultados: Santo António Lisboa 0-2 Associação Murteirense                                                        Bobadelense 1-0 Castanheira                                                Vilafranquense   1-1 (6-5 g.p.) Palmense                                             Vialonga 2-0 Arneiros                                                 Santa Maria 1-2 Águias Camarate                                                        Igreja Nova 2-2 (3-5 g.p.) Fontainhas                                                  Jerumelo 4-1 Vila Franca Rosário                                                         Nova SBE 1-3 Ponterrolense                                                    Sanjoanense 0-1 Carregado                                                    Coutada 3-1 Operário Lisboa      A 4.ª Eliminatória está agendada para […]

Taça AFL

Realizou-se neste domingo a 3.ª Eliminatória da Taça com os seguintes resultados:

Santo António Lisboa 0-2 Associação Murteirense                                                        
Bobadelense 1-0 Castanheira                                                
Vilafranquense   1-1 (6-5 g.p.) Palmense                                             
Vialonga 2-0 Arneiros                                                 
Santa Maria 1-2 Águias Camarate                                                        
Igreja Nova 2-2 (3-5 g.p.) Fontainhas                                                  
Jerumelo 4-1 Vila Franca Rosário                                                         
Nova SBE 1-3 Ponterrolense                                                    
Sanjoanense 0-1 Carregado                                                    
Coutada 3-1 Operário Lisboa     

A 4.ª Eliminatória está agendada para 13 de fevereiro, sendo que a data do sorteio será conhecida nos próximos dias.

1.ª Divisão

Neste campeonato, a pausa festiva e este primeiro fim de semana foi para realização de jogos em atraso. A 21 de dezembro, o Malveira (7.º com 18 pontos) recebeu e venceu o Cacém (5.º com 23) por 2-0. O Cacém fez ainda mais um jogo, neste último domingo, sendo novamente derrotado por 2-0, desta vez diante do Povoense (12.º com 15), num jogo transmitido em direto e em exclusivo pela AFL TV.

O Lourel (14.º com 10) perdeu por 0-1 diante do Futebol Benfica (2.º com 30), o Oeiras (16.º e último com 8) foi derrotado por 1-3 pelo Sacavenense (6.º com 22) e o Olivais e Moscavide (9.º com 17) empatou 2-2 com o Interoeste (3.º com 26).

Continua a liderar o Estrela da Amadora ‘B’ com 33 pontos. Nos dias 14 e 17 deste mês jogam-se os quatro jogos em atraso para que o calendário fica acertado.

2.ª Divisão

Jogaram-se apenas dois jogos nesta pausa festiva. Na Série 1, no último domingo, o Sobreirense (9.º com 17) perdeu 0-4 com o Bucelenses (2.º com 29). Lidera o Lourinhanense com 31 pontos.

Na Série 2, a 21 de dezembro, o Cascais (11.º com 17) venceu 4-1 o Porto Salvo (16.º e último com 3). Vai na frente o 1.º Dezembro ‘B’ com 31 pontos.

3.ª Divisão

Quanto à 3.ª Divisão, na Série 1 não se realizou qualquer jogo. Segue na frente o Ponterrolense com 30 pontos.

Na Série 2, neste domingo, o Catujalense (4.º com 23) perdeu 0-1 diante do MTBA (3.º com 25). O líder é o Montelavarenses com 31 pontos.

Quanto à Série 3, o União Santos (14.º e último sem qualquer ponto) perdeu 1-2 com o Olivais Sul (12.º com 10), neste domingo. Na frente vai o Belas com 27 pontos.

Partilhar

Notícias

O Presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, esteve presente no último adeus ao antigo jogador do CF “Os Belenenses”. O velório realizou-se na Capela do Mosteiro dos Jerónimos. Fotografias: CF “Os Belenenses”

(...)

A Associação de Futebol de Lisboa informa, em comunicado, que os jogos realizados entre o dia de hoje, 16 de abril, até dia 19 de abril terão um minuto de silêncio em memória do antigo jogador, Vicente Lucas, recentemente falecido.(...)

Decorreu, no último dia 12 de abril, mais um encontro entre Petizes e Traquinas, em Futsal, no concelho de Cascais, em Alcabideche. O encontro registou o maior número de presenças, em Alcabideche, esta época. Foram 98 atletas a participar e(...)

O Monte Agraço FC celebrou o seu 110º aniversário, no qual juntou várias pessoas ligadas ao clube na comemoração. A Associação de Futebol de Lisboa marcou presença neste importante ato do clube aniversariante através da participação de Castanheira de Oliveira,(...)

Ação de formação contínua com dois dos melhores treinadores de Futsal do mundo Decorreu no último domingo, a ação de formação promovida pela Associação de Futebol de Lisboa, que contou com a presença do treinador de Futsal do SL Benfica,(...)

O Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar recebeu, no fim de semana da Páscoa, entre os dias 2 e 5 de abril, o Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural (CAC), da Pontinha. Nesta edição, a(...)

Accessibility Toolbar