Associacao

de Futebol

de Lisboa

Resumo da Semana – Futsal

1.ª Divisão O Vila Verde chegou aos 30 pontos e manteve-se firme na frente. Bateu por 6-2 os Novos Talentos (7.º com 18). Bem perto está o GROB (2.º com 29), que venceu 2-3 o Pregança (6.º com 20). O Damaia Ginásio (3.º com 25) venceu por 2-4 o Jardim da Amoreira (15.º com 4) […]

1.ª Divisão

O Vila Verde chegou aos 30 pontos e manteve-se firme na frente. Bateu por 6-2 os Novos Talentos (7.º com 18). Bem perto está o GROB (2.º com 29), que venceu 2-3 o Pregança (6.º com 20).

O Damaia Ginásio (3.º com 25) venceu por 2-4 o Jardim da Amoreira (15.º com 4) e o Fonsecas e Calçada (4.º com 24) ganhou 5-1 ao Vialonga (10.º com 10). Em jogo transmitido em direto e em exclusivo pela AFL TV, o Manjoeira (5.º com 23) venceu 7-2 o Futsal Oeiras (12.º com 10). O Quinta dos Lombos ‘B’ (8.º com 14) bateu o Mira Sintra (11.º com 10) por 3-1.

O Oriental Recreativo subiu na tabela, é agora 9.º com 11, ao vencer por 4-6 o CAD (13.º com 9). O Vialonga teve jornada dupla, sendo que a meio da semana, num jogo transmitido em direto e em exclusivo pela AFL TV, perdeu por 2-3 frente ao Académico de Ciências (14.º com 9). Além deste jogo, o ACC também ganhou por 2-3 ao Sporting Torres (16.º e último com 1 ponto).

2.ª Divisão

O Carregado (1.º com 25) voltou a vencer na Série 1. Desta vez o Mucifalense (13.º com 8) por 3-2. O Forte da Casa (2.º com 24) não desarma e derrotou por 1-2 a Arranhó (12.º com 9).

O Infantado está no último lugar do pódio com 17 pontos. Venceu 5-3 a Associação Vale Grande (5.º com 16). O Aldeia Grandense (4.º com 16) bateu o Monte Agraço (14.º com 6) por 0-5. No 6.º lugar, o Alenquer Real alcançou os 15 pontos, depois de golear por 0-13 a Casa do Benfica de Torres Vedras (16.º e último sem qualquer ponto). Com os mesmos pontos, o Jardim da Amoreira ‘B’ é 7.º, fruta do empate 2-2 com o São Brás (11.º com 10).

Os Bucelenses (8.º com 13) perdeu por 2-3 frente à Presa Casal Rato (9.º com 12). Falta mencionar a Juventude da Castanheira (10.º com 10), que venceu 9-5 os Pestinhas de Povos (15.º com 6).

Na Série 2, o Torre Laranja não deu hipóteses ao 18 de Maio (16.º e último com 3) e venceu por 6-1, chegando aos 25 pontos. Tojeira e Frassati levam 20 pontos e ambos venceram. 4-5 o Rossão (10.º com 10) e 3-2 a JOMA (11.º com 10), respetivamente.

A Sociedade 3 d’Agosto derrotou por 1-7 o Liberdade (12.º com 7) e segue em 4.º com 18 pontos). Seguem-se a Fundação Salesianos (5.º com 16) que bateu 8-2 a Academia Johnson (15.º com 5) e os Amigos da Luz (6.º com 16) que, em jogo transmitido em direto e em exclusivo pela AFL TV, perdeu 10-1 com o Vinhais ‘B’ (7.º com 14).

O Valejas (8.º com 12) empatou 5-5 com os Salesianos do Estoril (14.º com 5) e o Damaia Futsal (9.º com 11) perdeu 2-0 com o Alfornelos (13.º com 7).

Campeonato Feminino

O Torreense (folgou, 1.º com 31 pontos), a Sociedade 3 d’Agosto (2.º com 27, venceu por 2-7 o Tojeira que é 13.º e último com 3 pontos) e a Castanheira (3.º com 25, perdeu 2-1 com o Portela que é 8.º com 16) já estavam apurados à partida para esta penúltima jornada.

O Sporting ‘B’ (4.º com 25) venceu 1-5 o Bucelenses (7.º com 16) e garantiu também vaga na Fase de Campeão. O Dragões Futsal (5.º com 19) venceu o Alenquer Real (11.º com 6) por 1-4 e está a um ponto da qualificação. Já o Mira Sintra (6.º com 17) perdeu 2-3 com o Catujalense (10.º com 9) e pode vir a precisar de vencer o último jogo para se qualificar.

Pregança (12.º com 4) e Caxienses (9.º com 10) defrontaram-se e o Caxienses venceu por 0-2.

A última jornada será então decisiva para se encontrarem as duas últimas equipas apuradas para a Fase de Campeão. Há duas vagas para quatro equipas.

5.º – Dragões Futsal – 19 pontos
6.º – Mira Sintra – 17 pontos
7.º – Bucelenses – 16 pontos
8.º – Portela – 16 pontos

No próximo sábado, estas equipas têm os seguintes jogos: Dragões Futsal vs. Portela; Sporting ‘B’ vs. Mira Sintra; Caxienses vs. Bucelenses.  

Foto: AFL TV

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar