Associacao

de Futebol

de Lisboa

Sub17 empatam com a SM 3 d’Agosto

A Seleção Sub17 de Futsal Feminino da Associação de Futebol de Lisboa empatou 3-3 com a equipa sénior da Sociedade Musical 3 d’Agosto, em jogo de preparação para o Torneio de Interassociações. Leonor Almeida, Carolina Carvalho e Mariana Xavier marcaram os golos da AFL, num jogo que decorreu nesta segunda-feira, no Pavilhão Multiusos de Odivelas. […]

A Seleção Sub17 de Futsal Feminino da Associação de Futebol de Lisboa empatou 3-3 com a equipa sénior da Sociedade Musical 3 d’Agosto, em jogo de preparação para o Torneio de Interassociações.

Leonor Almeida, Carolina Carvalho e Mariana Xavier marcaram os golos da AFL, num jogo que decorreu nesta segunda-feira, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

“Este jogo treino foi fundamental neste período de observação para recriarmos um contexto competitivo e exigente. Debatemo-nos com uma equipa que disputa o Campeonato Distrital de Seniores, que nos colocou diversas dificuldades, tanto na sua organização ofensiva como defensiva. Criámos várias ocasiões de golo, que não conseguimos concretizar e num jogo frente a uma equipa experiente e desta envergadura todos os momentos são importantes e o erro tem que ser minimizado. Saliento a resiliência da equipa que tentou sempre procurar anular a desvantagem no marcador. Esta é uma capacidade muito importante para a mentalidade vencedora que se quer fomentar em torno do nosso grupo”, referiu Mónica Garcia, selecionadora, após o jogo.

A AFL agradece à Sociedade Musical 3 d’Agosto pela disponibilidade para a realização deste jogo de preparação tão importante para o nosso crescimento.

O próximo treino está marcado para segunda-feira e a convocatória será conhecida nesta sexta-feira.

Participaram neste jogo as seguintes jogadoras:
S.L. BENFICA: Beatriz Ricardo, Carolina Correia, Inês Alves, Leonor Almeida, Mariana Xavier, Miriam Pina, Simone Pedroso
SPORTING C.P.: Jéssica Lucas, Luana Mascarenhas, Maria Pinto, Zoe Estrela
U.A. POVOENSE: Alice Neves, Carolina Carvalho, Leonor Ribeiro.

Partilhar

Notícias

O Presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, esteve presente no último adeus ao antigo jogador do CF “Os Belenenses”. O velório realizou-se na Capela do Mosteiro dos Jerónimos. Fotografias: CF “Os Belenenses”

(...)

A Associação de Futebol de Lisboa informa, em comunicado, que os jogos realizados entre o dia de hoje, 16 de abril, até dia 19 de abril terão um minuto de silêncio em memória do antigo jogador, Vicente Lucas, recentemente falecido.(...)

Decorreu, no último dia 12 de abril, mais um encontro entre Petizes e Traquinas, em Futsal, no concelho de Cascais, em Alcabideche. O encontro registou o maior número de presenças, em Alcabideche, esta época. Foram 98 atletas a participar e(...)

O Monte Agraço FC celebrou o seu 110º aniversário, no qual juntou várias pessoas ligadas ao clube na comemoração. A Associação de Futebol de Lisboa marcou presença neste importante ato do clube aniversariante através da participação de Castanheira de Oliveira,(...)

Ação de formação contínua com dois dos melhores treinadores de Futsal do mundo Decorreu no último domingo, a ação de formação promovida pela Associação de Futebol de Lisboa, que contou com a presença do treinador de Futsal do SL Benfica,(...)

O Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar recebeu, no fim de semana da Páscoa, entre os dias 2 e 5 de abril, o Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural (CAC), da Pontinha. Nesta edição, a(...)

Accessibility Toolbar