Associacao

de Futebol

de Lisboa

Resumo do Feriado – Futsal

1.ª Divisão Neste feriado, qualificaram-se 14 equipas para a 4.ª eliminatória. Eis os resultados desta ronda: Novos Talentos 4-1 Sociedade 3 d’AgostoManjoeira 2-12 Vila VerdeJOMA 3-2 ADP PovosVialonga 2-1 Jardim AmoreiraCAD 1-3 RossãoAldeia Grandense 1-8 Amigos LuzFrassati 5-5 Pregança (5-4 após grandes penalidades)Fundação Salesianos 5-6 Futsal Oeiras (após prolongamento)Forte Casa 1-1 Mira Sintra (4-2 após […]

1.ª Divisão

Neste feriado, qualificaram-se 14 equipas para a 4.ª eliminatória.

Eis os resultados desta ronda:

Novos Talentos 4-1 Sociedade 3 d’Agosto
Manjoeira 2-12 Vila Verde
JOMA 3-2 ADP Povos
Vialonga 2-1 Jardim Amoreira
CAD 1-3 Rossão
Aldeia Grandense 1-8 Amigos Luz
Frassati 5-5 Pregança (5-4 após grandes penalidades)
Fundação Salesianos 5-6 Futsal Oeiras (após prolongamento)
Forte Casa 1-1 Mira Sintra (4-2 após grandes penalidades)
Alenquer Real 3-6 Académico Ciências
Monte Agraço 7-9 Castanheira
Bucelenses 1-6 Carregado (jogo transmitido em direto e em exclusivo pela AFL TV)
Fonsecas Calçada 7-4 Sporting Torres
Presa Casal Rato 2-3 Oriental RC (após prolongamento)

O jogo GROB-Valejas realiza-se no dia 06 de novembro e o encontro Damaia Ginásio-Mucifalense aguarda decisão disciplinar.

Na próxima ronda entram os 16 clubes vencedores, sendo sorteados 8 jogos a realizar no dia 06 de janeiro de 2024.

Campeonato Feminino

Nesta jornada 9, realizada no Dia de Todos os Santos, o Torreense venceu por 1-8 o Catujalense e qualificou-se para a Fase de Campeão. Soma 9 vitórias em 9 jogos (27 pontos) e já garantiu a presença nos seis primeiros lugares. A equipa do Catujal está no 10.º posto com 6 pontos.

A Castanheira (2.º com 19 pontos) empatou 2-2 com o Bucelenses (7.º com 12). A Sociedade 3 d’Agosto (3.º com 18) triunfou por 10-3 perante o Mira Sintra (6.º com 14) e o Sporting ‘B’ (4.º com 18) levou a melhor (5-1) sobre o Caxienses (9.º com 7).

Destaque ainda para a equipa do Dragões Futsal (5.º com 15) que bateu por 4-2 o Pregança (13.º e último com 1 ponto).

Tojeira (12.º com 3) e Alenquer Real (11.º com 6) já tinham disputado esta jornada no passado dia 14 de outubro com a vitória 2-4 a sorrir ao Alenquer.

Partilhar

Notícias

A competição prossegue com mais uma jornada concluída, numa ronda que contou com vários encontros entre as equipas participantes. Consulte todos os resultados da jornada e acompanhe a classificação da TrueClinic I Divisão.

(...)

A Taça Nacional de Walking Football arrancou este fim de semana, com a realização da primeira jornada, que contou com a participação de 12 equipas. A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada por três clubes filiados: Fundação Benfica, SG(...)

Decorreu, na última sexta-feira, no Salão Nobre da Associação de Futebol de Lisboa a Assembleia Geral Ordinária onde foram aprovadas as Atas nº3,nº4 e nº5, referentes às Assembleias Gerais anteriores, e o Relatório de Contas, referente à época 2025/2026. No(...)

A competição prossegue com mais uma jornada concluída, numa ronda que contou com vários encontros entre as equipas participantes. Consulte todos os resultados da jornada e acompanhe a classificação da SABSEG I Divisão.

(...)

Este fim de semana, os Delegados, formados pela AFL, iniciam, oficialmente, as suas funções em alguns jogos das principais competições da Associação de Futebol de Lisboa: Sabseg I Divisão (Futebol) e TrueClinic I Divisão (Futsal). Um passo importante para a(...)

A Seleção Nacional Feminina Sub-17 conta, na sua mais recente convocatória, com a presença das jovens jogadoras de clubes filiados na Associação de Futebol de Lisboa, que voltam assim a ver o seu trabalho e dedicação reconhecidos. Atletas convocadas: SCU(...)

Accessibility Toolbar