Associacao

de Futebol

de Lisboa

Convocatória – Assembleia Geral Ordinária

Ao abrigo dos artigos 6.º, 7.º, 23.º, n.º 1, 27.º, n.º 1, 37.º, alínea d), 98.º, n.º 1, e 102.º, todos dosEstatutos da Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.), convoco os Sócios Efetivos, na plenitudedos seus direitos associativos, para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 30 de Junhode 2023 (Sexta-Feira), pelas 20h30m, no […]

Ao abrigo dos artigos 6.º, 7.º, 23.º, n.º 1, 27.º, n.º 1, 37.º, alínea d), 98.º, n.º 1, e 102.º, todos dos
Estatutos da Associação de Futebol de Lisboa (A.F.L.), convoco os Sócios Efetivos, na plenitude
dos seus direitos associativos, para a Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 30 de Junho
de 2023 (Sexta-Feira), pelas 20h30m, no Salão Nobre da Sede da Associação de Futebol de
Lisboa (A.F.L.), sito na Rua Joaquim António de Aguiar, n.º 19, em Lisboa, com a seguinte:

ORDEM DE TRABALHOS

  1. Deliberar sobre o Plano de Atividades e Orçamento para o Exercício de 1 de Julho de 2023 a
    30 de Junho de 2024 e Parecer do Conselho Fiscal; [documento anexado em baixo]
  2. Deliberar sobre as Adaptações ao Regulamento Disciplinar; [documento anexado em baixo]
  3. Outros assuntos de interesse geral.

De acordo com o disposto nos n.ºs 1 e 2 do artigo 29.º dos Estatutos da Associação de Futebol de
Lisboa (A.F.L.), não estando presente, à hora marcada, a maioria dos Sócios Efetivos
(devidamente credenciados, conforme o estipulado no n.º 1 do artigo 19.º dos mesmos), a reunião
iniciar-se-á 30 (trinta) minutos após, com a presença de qualquer número de Sócios Efetivos.

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar