Associacao

de Futebol

de Lisboa

Sub15 e Sub11 terminam treinos

As Seleções Femininas de Sub15 e Sub11 realizaram nesta terça-feira no Parque de Jogos do CER Tenente Valdez, o último treino da época. As Sub15 vão agora participar no Torneio Triangular, que decorrerá a 04 de junho, na Chamusca, Santarém. “Quero deixar um agradecimento especial às 110 atletas de 23 clubes que passaram no Centro […]

As Seleções Femininas de Sub15 e Sub11 realizaram nesta terça-feira no Parque de Jogos do CER Tenente Valdez, o último treino da época.

As Sub15 vão agora participar no Torneio Triangular, que decorrerá a 04 de junho, na Chamusca, Santarém.

“Quero deixar um agradecimento especial às 110 atletas de 23 clubes que passaram no Centro de Treinos da AFL nesta época. Pela dedicação, educação e empenho demonstrados ao longo de todos os treinos”, afirma Álvaro Tomás, selecionador.

A AF Lisboa joga no Campo Municipal da Chamusca às 10h45 frente à AF Leiria e às 12h00 diante da AF Santarém.

As atletas que estiveram no treino desta terça-feira e que vão disputar o torneio são:

A.C. PORTO SALVO – Lara Natividade
ATLÉTICO C.P. – Catarina Santiago
C.F. BENFICA – Diana Paquete, Matilde Guimarães
C.R. LEÕES PORTO SALVO – Carlota Lourenço
F.C. ALVERCA – Filipa Marçal, Inês Gonçalves, Lara Gonçalves, Rita Gama
G.D. ESTORIL PRAIA – Maria Inês Pinto
G.D.R. RIO MOURO – Andreia Sousa
MEM MARTINS S.C. – Tatiana Reis
S.C. VILA VERDE – Mariana Puga, Soraia Santos
S.C. TORREENSE – Concha Jesus, Constança Feliciano
S.F. DAMAIENSE – Ana Sofia Pica
S.U. SINTRENSE – Inês Batista, Mariana Costa

As Sub11 não têm qualquer torneio, dado que estas sessões de trabalho tiveram como objetivo alargar o campo de observação da Associação de Futebol de Lisboa.

“Encerrámos a época com mais um treino de observação, dando assim continuidade à promoção e divulgação do futebol feminino. O balanço é muito positivo, denotando-se um evidente aumento de praticantes bem como a evolução das mesmas, fruto do bom trabalho realizado nos clubes. De salientar que esta época tivemos atletas de diferentes escalões, desde as sub11 até às sub15, a terem a experiência de treinar em contexto de seleção e todas elas demonstraram um enorme orgulho em representar a AF Lisboa. Todos nós que estivemos envolvidos neste processo sentimos muita honra em fazer parte do mesmo e em contribuir para a promoção e desenvolvimento do futebol feminino no nosso distrito”, afirma Tiago Freixo, treinador adjunto.

Estiveram neste treino de terça-feira as seguintes jogadoras:

C.D.J.U. VILA FRIA – Maria Gil
C.D. MAFRA – Daniela Vicente
E.A.S. TORRES VEDRAS – Alice Miranda
E.F.B. OEIRAS – Maria Almeida
ESTORIL A.C. – Salomé Simão
F.C. SÃO PEDRO – Victória Firmino
G.D.U. ERICEIRENSE – Leonor Ferreira
S. ALENQUER E BENFICA – Alícia Ribeiro
S.C. VILA VERDE – Carolina Andrade, Gabriela André, Leonor Mendes
SPORTING C.P. – Clara Martins, Maria Correia, Maria Martins, Mia Filipe
S.L. BENFICA – Beatriz Fonseca, Diana Rodrigues, Petra Paixão, Rita Teodoro

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar