Associacao

de Futebol

de Lisboa

Sub15 do Casa Pia visitam museu da AFL

As visitas guiadas ao Museu da Associação de Futebol de Lisboa continuam e nesta segunda-feira foi a vez dos sub15 do Casa Pia Atlético Clube visitarem o espaço. Foram 24 os elementos que encheram o tão nobre espaço e que puderam conhecer toda a história da AFL, com a preciosa ajuda do Dr. João Rocha, […]

As visitas guiadas ao Museu da Associação de Futebol de Lisboa continuam e nesta segunda-feira foi a vez dos sub15 do Casa Pia Atlético Clube visitarem o espaço.

Foram 24 os elementos que encheram o tão nobre espaço e que puderam conhecer toda a história da AFL, com a preciosa ajuda do Dr. João Rocha, diretor do Museu.

Também Alberto Hélder, ex-diretor do Museu, fez questão de estar presente e partilhar o seu conhecimento com todos.

Note-se também a presença de António Silva, vice-presidente da direção da AFL.

A AFL está a trabalhar para que possa abrir mais visitas guiadas para que todos possam visitar este espaço que é de todos e para todos.

Todas as datas e informações sobre visitas serão publicadas nas nossas redes sociais.

Para visitas em grupo existem datas disponíveis mediante agendamento. As solicitações devem seguir por email para: museu@afl.pt

Partilhar

Notícias

No passado sábado, dia 30 de maio, o presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe assistiu ao segundo jogo de Playoff de Acesso à Liga Portugal 2 Meu Super, entre o Belenenses SDUQ e o SC(...)

A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada pelo vogal da Direção, Ricardo Nascimento, na entrega da Taça e das Medalhas à equipa do CF Estrela de Sub-19 que venceu o Campeonato Distrital Sub-19 I Divisão de Futebol. O vice-presidente(...)

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol promoveu, no passado dia 23, na Cidade do Futebol, uma reunião de trabalho com os presidentes dos Conselhos de Arbitragem distritais e regionais, integrada no processo de preparação da época desportiva(...)

Realizou-se esta segunda-feira a reunião de preparação da Final da Taça AFL, que contou com a presença dos representantes dos clubes finalistas e da Associação de Futebol de Lisboa (AFL). Durante o encontro, foram abordadas questões relacionadas com a organização(...)

No próximo dia 30 de maio, entre as 16:00H e as 19:00H, o Campo Nº2 do Real SC recebe o primeiro Torneio de Desenvolvimento de Futebol Feminino – Sub-12, integrado no Projeto de Desenvolvimento do Futebol Feminino da Associação de(...)

Somos mais de 10 mil subscritores no Youtube! Obrigado a todos pela confiança na Associação de Futebol de Lisboa. Sigam-nos nas nossas redes sociais! Vamos continuar a promover o futebol distrital.

(...)

Accessibility Toolbar