Associacao

de Futebol

de Lisboa

Sub15 do Casa Pia visitam museu da AFL

As visitas guiadas ao Museu da Associação de Futebol de Lisboa continuam e nesta segunda-feira foi a vez dos sub15 do Casa Pia Atlético Clube visitarem o espaço. Foram 24 os elementos que encheram o tão nobre espaço e que puderam conhecer toda a história da AFL, com a preciosa ajuda do Dr. João Rocha, […]

As visitas guiadas ao Museu da Associação de Futebol de Lisboa continuam e nesta segunda-feira foi a vez dos sub15 do Casa Pia Atlético Clube visitarem o espaço.

Foram 24 os elementos que encheram o tão nobre espaço e que puderam conhecer toda a história da AFL, com a preciosa ajuda do Dr. João Rocha, diretor do Museu.

Também Alberto Hélder, ex-diretor do Museu, fez questão de estar presente e partilhar o seu conhecimento com todos.

Note-se também a presença de António Silva, vice-presidente da direção da AFL.

A AFL está a trabalhar para que possa abrir mais visitas guiadas para que todos possam visitar este espaço que é de todos e para todos.

Todas as datas e informações sobre visitas serão publicadas nas nossas redes sociais.

Para visitas em grupo existem datas disponíveis mediante agendamento. As solicitações devem seguir por email para: museu@afl.pt

Partilhar

Notícias

O Presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, esteve presente no último adeus ao antigo jogador do CF “Os Belenenses”. O velório realizou-se na Capela do Mosteiro dos Jerónimos. Fotografias: CF “Os Belenenses”

(...)

A Associação de Futebol de Lisboa informa, em comunicado, que os jogos realizados entre o dia de hoje, 16 de abril, até dia 19 de abril terão um minuto de silêncio em memória do antigo jogador, Vicente Lucas, recentemente falecido.(...)

Decorreu, no último dia 12 de abril, mais um encontro entre Petizes e Traquinas, em Futsal, no concelho de Cascais, em Alcabideche. O encontro registou o maior número de presenças, em Alcabideche, esta época. Foram 98 atletas a participar e(...)

O Monte Agraço FC celebrou o seu 110º aniversário, no qual juntou várias pessoas ligadas ao clube na comemoração. A Associação de Futebol de Lisboa marcou presença neste importante ato do clube aniversariante através da participação de Castanheira de Oliveira,(...)

Ação de formação contínua com dois dos melhores treinadores de Futsal do mundo Decorreu no último domingo, a ação de formação promovida pela Associação de Futebol de Lisboa, que contou com a presença do treinador de Futsal do SL Benfica,(...)

O Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar recebeu, no fim de semana da Páscoa, entre os dias 2 e 5 de abril, o Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural (CAC), da Pontinha. Nesta edição, a(...)

Accessibility Toolbar