Associacao

de Futebol

de Lisboa

Resumo da semana – Futsal

Começamos este resumo da semana pelo Futsal Feminino. No Torneio Extraordinário, Catujalense e Quinta dos Lombos B empataram 1-1. O Caxienses perdeu em casa por 3-4 com o Dragões Futsal e o 3 d’Agosto venceu por 5-1 o Mira Sintra. Seguem na liderança, com 15 pontos, o 3 d’Agosto e o Dragões Futsal. Na 1.ª […]

Começamos este resumo da semana pelo Futsal Feminino. No Torneio Extraordinário, Catujalense e Quinta dos Lombos B empataram 1-1. O Caxienses perdeu em casa por 3-4 com o Dragões Futsal e o 3 d’Agosto venceu por 5-1 o Mira Sintra.

Seguem na liderança, com 15 pontos, o 3 d’Agosto e o Dragões Futsal.

Na 1.ª Divisão Masculina e já com as contas na frente fechadas, o campeão Rangel venceu por 4-2 o Jardim da Amoreira (9.º com 41 pontos) e alcançou os 80 pontos.

O 2.º Vila Verde (74) derrotou por 5-1 o Fonsecas e Calçada (7.º com 42).

Na luta pela manutenção seguem três clubes, todos com os mesmos pontos, sendo que dois descerão de divisão (podem ser os três, se o Rangel não subir à 3.ª Nacional via Taça Nacional).

A JOMA (16.º e último com 19) venceu por 8-5 o Damaia Ginásio (5.º com 49), os Salesianos do Estoril (15.º com 19) venceram por 6-5 a Manjoeira (13.º com 29) e o Futsal Oeiras (14.º com 19) perdeu por 4-0 com os Novos Talentos (11.º com 39).

No apuramento de campeão da 2.ª Divisão, Oriental Recreativo e Olival Basto entraram com o pé direito. Venceram, respetivamente, o Luz por 4-2 e o Frassati por 5-4.

Sobem dois clubes à 1.ª Divisão.

Partilhar

Notícias

O Presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, esteve presente no último adeus ao antigo jogador do CF “Os Belenenses”. O velório realizou-se na Capela do Mosteiro dos Jerónimos. Fotografias: CF “Os Belenenses”

(...)

A Associação de Futebol de Lisboa informa, em comunicado, que os jogos realizados entre o dia de hoje, 16 de abril, até dia 19 de abril terão um minuto de silêncio em memória do antigo jogador, Vicente Lucas, recentemente falecido.(...)

Decorreu, no último dia 12 de abril, mais um encontro entre Petizes e Traquinas, em Futsal, no concelho de Cascais, em Alcabideche. O encontro registou o maior número de presenças, em Alcabideche, esta época. Foram 98 atletas a participar e(...)

O Monte Agraço FC celebrou o seu 110º aniversário, no qual juntou várias pessoas ligadas ao clube na comemoração. A Associação de Futebol de Lisboa marcou presença neste importante ato do clube aniversariante através da participação de Castanheira de Oliveira,(...)

Ação de formação contínua com dois dos melhores treinadores de Futsal do mundo Decorreu no último domingo, a ação de formação promovida pela Associação de Futebol de Lisboa, que contou com a presença do treinador de Futsal do SL Benfica,(...)

O Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar recebeu, no fim de semana da Páscoa, entre os dias 2 e 5 de abril, o Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural (CAC), da Pontinha. Nesta edição, a(...)

Accessibility Toolbar