Associacao

de Futebol

de Lisboa

Formação AFL com 74 participantes

A ação de formação “Prevenção de Lesões e Nutrição no Futebol e no Futsal”, organizada pela Associação de Futebol de Lisboa, contou com 74 participantes e foi mais um exemplo das sessões de qualidade organizadas pela AFL. Júlio Costa, fisiologista muito experiente, foi o responsável pelo módulo de Prevenção de Lesões e apresentou aos formandos […]

A ação de formação “Prevenção de Lesões e Nutrição no Futebol e no Futsal”, organizada pela Associação de Futebol de Lisboa, contou com 74 participantes e foi mais um exemplo das sessões de qualidade organizadas pela AFL.

Júlio Costa, fisiologista muito experiente, foi o responsável pelo módulo de Prevenção de Lesões e apresentou aos formandos um conteúdo que cada vez ganha mais importância tanto no contexto profissional como no amador.

Diana Silva, médica especialista em desporto, apresentou o módulo de Nutrição e cativou a atenção de todos também com uma temática que, reconhecidamente por todos, é fundamental para o desenvolvimento do desporto.

Esta formação, que se realizou neste sábado em Cascais, teve certificação do IPDJ e da UEFA, contribuindo com 0,6 UC’s para revalidação do TPTD e com 03h para as revalidações de licenças UEFA.

A AFL agradece à Câmara Municipal de Cascais pela cedência do Auditório do Centro Cultural para a realização desta formação.

Partilhar

Notícias

Decorreu no dia 31 de outubro a cerimónia Quinas de Ouro, que distingue o mérito desportivo nacional, reconhecendo o percurso e o contributo de jogadores, treinadores, árbitros e dirigentes que representam o futebol português. O presidente da Direção da Associação(...)

A Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) reuniu em sessão ordinária, contando com a presença do presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe. Durante a sessão, foi aprovada, por unanimidade e aclamação, a atribuição(...)

A Associação de Futebol de Lisboa estará representada pelo árbitro internacional português, Tiago Martins no jogo, de hoje, entre as equipas do FK Bodø/Glimt e o LOSC Lille. O árbitro que pertence à AFL, vai desempenhar a função de VAR.(...)

Realizou-se na última sexta-feira, 30 de outubro, o sorteio do Torneio Lopes da Silva, cuja edição de 2027 decorrerá entre os dias 17 e 26 de junho, em Viana do Castelo. Ficaram assim definidos os grupos da primeira fase da(...)

A competição prossegue com mais uma jornada concluída, numa ronda que contou com vários encontros entre as equipas participantes. Consulte todos os resultados da jornada e acompanhe a classificação da TrueClinic I Divisão.

(...)

A Taça Nacional de Walking Football arrancou este fim de semana, com a realização da primeira jornada, que contou com a participação de 12 equipas. A Associação de Futebol de Lisboa esteve representada por três clubes filiados: Fundação Benfica, SG(...)

Accessibility Toolbar