Associacao

de Futebol

de Lisboa

AFL firma parceria com o Coach Helper

A Associação de Futebol de Lisboa e o Coach Helper assinaram uma parceria de futuro, tendo em conta a capacitação das equipas técnicas das seleções da AFL, bem como dos clubes filiados. O Coach Helper (clique para visitar o site) foi criado em 2005 e disponibiliza um software com mais de 50 aplicações para utilização […]

A Associação de Futebol de Lisboa e o Coach Helper assinaram uma parceria de futuro, tendo em conta a capacitação das equipas técnicas das seleções da AFL, bem como dos clubes filiados.

O Coach Helper (clique para visitar o site) foi criado em 2005 e disponibiliza um software com mais de 50 aplicações para utilização de todos os Treinadores, Clubes e Jogadores nas modalidades de Futebol, Futsal, Basquetebol, Voleibol, Andebol e Hóquei em Patins.

Vítor Franco, CEO do Coach Helper, diz que “esta ferramenta proporciona aos clubes e treinadores a utilizaçao de uma plataforma de qualidade a baixo custo. O Coach Helper está direcionado para a organização dos clubes, desde a comunicação, ao trabalho administrativo, passando pela logística, entre muitas outras áreas. Permite também aos treinadores a realização de um trabalho específico de treino, interligado com a certificação que é tão importante para os clubes. Basicamente centralizamos na plataforma toda a informação para fácil consulta e edição”.

João Pedro Ribeiro, vogal da direção da AFL, destacou: “É uma parceria muito importante que acreditamos que irá ajudar muito os clubes e treinadores da Associação de Futebol de Lisboa. Agradecemos ao Coach Helper pelo interesse em firmar esta parceria, que pretendemos que seja duradoura”.

Os clubes filiados na AFL, bem como os treinadores inscritos, têm direito a um desconto, pelo que devem contactar o Coach Helper em caso de interesse no software e no referido desconto.

A empresa está neste momento a preparar uma atualização que irá duplicar as funcionalidades e abrirá ainda mais janelas de oportunidade de trabalho para os utilizadores.

O Coach Helper dispõe de uma versão de demonstração para todos os que queriam experimentar esta importante ferramenta: clique para ter acesso.

Em breve enviaremos um voucher de desconto para que todos os nossos associados possam usufruir desta importante ferramenta.

A Associação de Futebol de Lisboa agradece ao Coach Helper pelo interesse na nossa instituição e pelo estabelecimento desta parceria.

João Pedro Ribeiro, vogal da direção da AFL, Vítor Franco, CEO do Coach Helper, e Marco Guerreiro, coordenador técnico da AFL

Partilhar

Notícias

O Presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, esteve presente no último adeus ao antigo jogador do CF “Os Belenenses”. O velório realizou-se na Capela do Mosteiro dos Jerónimos. Fotografias: CF “Os Belenenses”

(...)

A Associação de Futebol de Lisboa informa, em comunicado, que os jogos realizados entre o dia de hoje, 16 de abril, até dia 19 de abril terão um minuto de silêncio em memória do antigo jogador, Vicente Lucas, recentemente falecido.(...)

Decorreu, no último dia 12 de abril, mais um encontro entre Petizes e Traquinas, em Futsal, no concelho de Cascais, em Alcabideche. O encontro registou o maior número de presenças, em Alcabideche, esta época. Foram 98 atletas a participar e(...)

O Monte Agraço FC celebrou o seu 110º aniversário, no qual juntou várias pessoas ligadas ao clube na comemoração. A Associação de Futebol de Lisboa marcou presença neste importante ato do clube aniversariante através da participação de Castanheira de Oliveira,(...)

Ação de formação contínua com dois dos melhores treinadores de Futsal do mundo Decorreu no último domingo, a ação de formação promovida pela Associação de Futebol de Lisboa, que contou com a presença do treinador de Futsal do SL Benfica,(...)

O Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar recebeu, no fim de semana da Páscoa, entre os dias 2 e 5 de abril, o Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural (CAC), da Pontinha. Nesta edição, a(...)

Accessibility Toolbar