Associacao

de Futebol

de Lisboa

“Há muita qualidade e muito empenho”

João Gonçalves, selecionador de sub13 de futsal masculino da Associação de Futebol de Lisboa, está muito satisfeito com os jogadores observados até agora na preparação para o Torneio Interassociações. Nesta segunda-feira houve mais uma sessão de trabalho e o técnico disse: “Este treino serviu para observar novos jogadores neste contexto de seleção e também para […]

João Gonçalves, selecionador de sub13 de futsal masculino da Associação de Futebol de Lisboa, está muito satisfeito com os jogadores observados até agora na preparação para o Torneio Interassociações.

Nesta segunda-feira houve mais uma sessão de trabalho e o técnico disse: “Este treino serviu para observar novos jogadores neste contexto de seleção e também para começarmos a trabalhar alguns aspectos da nossa identidade de jogo”.

João Gonçalves acrescentou ainda: “Foi um excelente treino, temos muita qualidade e os jogadores estão muito empenhados”.

A seleção sub13 volta ao trabalho no dia 09 de março com um jogo de preparação. Antes do Torneio, que se realiza em Évora de 01 a 04 de abril, haverá ainda lugar para mais quatro sessões de trabalho, além do de dia 09.

Neste treino de segunda-feira estiveram presentes os seguintes jogadores:

ALENQUER R.C. – Afonso Rodrigues
A.D.R. TIRES FUTSAL – Leandro Gabriel, Rodrigo Estriga
C. ACADÉMICO DESPORTOS – Bruno Costa
C.A. SÃO BRÁS – Gustavo Marques
C.F. SASSOEIROS – Duarte Freire
G.D. ESTORIL PRAIA – Pedro Gandarez
G.R.C.P. CASAL RATO – Gonçalo Bento
G.R. OLIVAL BASTO – Guilherme Nunes
S.L. BENFICA – Afonso Moura, Álvaro Jesus, Gustavo Oliveira, Henrique Fernandes, Lourenço Spinola, Salvador Silva
SPORTING C.P. – Bruno Cardoso, Duarte Mateus, Ricardo Duarte, Tiago Meco
S.C.U. TORREENSE – Luís Cardoso

Partilhar

Notícias

O Presidente da Direção da Associação de Futebol de Lisboa, Vítor Filipe, esteve presente no último adeus ao antigo jogador do CF “Os Belenenses”. O velório realizou-se na Capela do Mosteiro dos Jerónimos. Fotografias: CF “Os Belenenses”

(...)

A Associação de Futebol de Lisboa informa, em comunicado, que os jogos realizados entre o dia de hoje, 16 de abril, até dia 19 de abril terão um minuto de silêncio em memória do antigo jogador, Vicente Lucas, recentemente falecido.(...)

Decorreu, no último dia 12 de abril, mais um encontro entre Petizes e Traquinas, em Futsal, no concelho de Cascais, em Alcabideche. O encontro registou o maior número de presenças, em Alcabideche, esta época. Foram 98 atletas a participar e(...)

O Monte Agraço FC celebrou o seu 110º aniversário, no qual juntou várias pessoas ligadas ao clube na comemoração. A Associação de Futebol de Lisboa marcou presença neste importante ato do clube aniversariante através da participação de Castanheira de Oliveira,(...)

Ação de formação contínua com dois dos melhores treinadores de Futsal do mundo Decorreu no último domingo, a ação de formação promovida pela Associação de Futebol de Lisboa, que contou com a presença do treinador de Futsal do SL Benfica,(...)

O Complexo Desportivo Municipal do Alto do Lumiar recebeu, no fim de semana da Páscoa, entre os dias 2 e 5 de abril, o Torneio Internacional de Futebol Infantil do Clube Atlético e Cultural (CAC), da Pontinha. Nesta edição, a(...)

Accessibility Toolbar